Embarcamos e o avião decolou. A Ju foi com o Max, eu com o Luca. Minha tia foi num assento individual.
Carol: tá tudo bem aí?- perguntei para o Luca vendo a cara de desespero dele.
Luca: aviões são assustadores.
Carol: por que?
Luca: as pessoas transam no banheiro.
Carol: naquele lugar apertado??- ele assentiu- eca, eu n aguento ficar 10 horas sem ir no banheiro- ri de nervoso.
Luca: eu te faço companhia- revirei os olhos rindo.
Ju: eiii, psiu psiu- a me Ju chamou do outro lado do avião.
Carol: oii.
Ju: tô entediadaaaaa.
Carol: só tem 1 hora que tamo no ar.
Ju: aaaaa, que sacoooooo.
Carol: vai assistir algum filme, ou dormir, ou cutucar o Maximo- ri.
Max: não dá ideia nãoooooooo, aaaaaa- falou reclamando- valeu Carol- bufou quando a Ju se virou rindo para ele com a cara de psicopata que ela sempre teve.
Luca: vixe, deu ruim- riu.
Carol: para você ver como sou uma ótima cupida, vamos ver algum filme?
Luca: aham, se não vamos morrer de tédio.
Então escolhemos algum filme lá. Só sei que dormimos no meio do filme. Acordaram a gente para comer. Comemos e conversamos só que eu queria ir no banheiro.
Faltavam 4 horas ainda.
Luca: vai então, já que você tá apertada- falou rindo.
Carol: aaaa mas... não quero ir sozinha.
Luca: tá com medo do avião cair??- fiz uma cara de assustada- eu tô brincando relaxa- riu.
Carol: engraçadinho- me virei para Ju- aeeee, psiu psiu.
Ju: chora.
Carol: vamos lá no banheiro??
Ju: nossa, você leu a minha mente, minha bunda já tá quadrada, já.
Nos levantamos e fomos. A vantagem é que somos pequenas, então entramos de boas juntas.
Carol: Juliane do céu, que isso no seu pescoço???- falei depois de lavarmos as mãos.
Ju: eu caí- riu.
Carol: aham, de pescoço no chão, né filha da puta? Nossa, sua mãe vai te matar.
Ju: aaaa, me ajuda a tampar isso. Nossa, eu que vou matar o Maximo.
Carol: cê deu sorte que eu trouxe minha bolsa- falei tirando umas maquiagens de lá- ou vocês tão se cuidando, né? Não quero ser tia agora, não.
Ju: deixa de ser boba- riu- óbvio, né.
Carol: ah que bom florzinha, terminei.
Abrimos a porta do banheiro e lá tava o Luca e o Max esperando.
Maximo: tava quase arrombando a porta, achei que tivessem morrido.
Luca: tavam se comendo, é?
Carol: aham, não percebeu o nosso romance escondido, não?- ele riu.
Luca: tô apertado, dá licença- falou entrando no banheiro.
Maximo: mas que filho da puta, eu ia primeiro- bufou escorando na porta.
Eu e a Ju voltamos para nossos lugares. O celular do Luca tava dando mole, então eu tirei umas fotinhas, tipo 300. Ele vai me matar.
Depois de um tempo, os bonitos chegaram e ficamos lá esperando as horas passarem.
Eu cochilei de novo e fui acordada pelo Luca.
Luca: chegamos, bela adormecida.
Carol: ai, graças a Deus - falei me levantando e juntando minhas coisas.
Luca: eu vi as fotos...
Carol: ooops, foram só umazinhas...
Luca: 300 fotos é pouco para você?- riu, assenti. Depois de desembarcarmos e pegar as malas, fomos para o hotel.
Lauren: peguei 3 quartos, meninos em um, meninas em outro- ela falou rindo.
Ju: aff, mãe.
Carol: eiii, eu sou legal.
Lauren: eu fui legal em colocar vocês de frente um para o outro.
Então subimos com as malas. Os meninos foram para um quarto e a gente para o outro, a Lauren ficou em outro andar.
Carol: cansei.
Ju: você dormiu o voo todo, vamos na piscina- falou abrindo a mala dela.
Carol: ah nemmmm- me joguei na cama grande de casal.
Ju: sim senhora, vai trocar de roupa que eu vou ligar para o quarto dos meninos falando para eles descerem para a piscina em 10 min.
Carol: tá bom, chataaaaa- abri a mala e peguei um biquíni azul marinho. A Ju tava com um preto. Enquanto ela ligava, eu separei nossas toalhas. Vestimos um shorts por cima e descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?