Carol on
Voltamos para o hotel e subimos para nossos quartos.
Ju: eu tô morrendo de sono e ainda são 4pm.
Carol: nem me fale, tô moída e com areia em lugares onde não deveriam ter areia- falei e eles riram.
Luca: ou, bem que a gente podia tirar um cochilo antes da festa, né?
Max: na moral mesmo- todo mundo concordou. Acabei trocando de quarto com o Maximo e indo pro quarto do Luca.
Luca: eu tô ardendo muito.
Carol: você tá muito vermelho, amor, sua mãe vai te matar.
Luca: mas eu passei protetor.
Carol: você esquece que é um palmito de branco- falei rindo enquanto pegava minha toalha pra tomar banho.
Luca: ei, onde você vai?- falou me seguindo até o banheiro.
Carol: tomar banho- disse como se fosse óbvio.
Luca: vai me deixar sozinho?- fez biquinho.
Carol: vem logo, toma banho comigo- ele abriu um sorriso e riu entrando no box.
Luca: ai amor, essa água tá gelada.
Carol: vai ajudar com as queimaduras, cabeção.
Luca: aw que fofa, ela se preocupa com o meu bem estar- me deu um beijinho.
Carol: besta- ri. Eu tava lavando o cabelo mas aí ele pediu pra fazer isso por mim, e eu como não sou boba, deixei- amor, só não vai me deixar cega com o shampoo.
Luca: relaxa, eu sou profissional em lavar cabelo- riu.
Ficamos lá mais um tempo brincando igual duas crianças. Saímos do banho, vesti uma blusa do Luca.
Luca: que bom que você trouxe suas próprias roupas, né?- falou rindo.
Carol: eu trouxe, mas prefiro as suas- pisquei dando um tapa na bunda dele quando passei do seu lado pra pegar um creme.
Luca: ai cachorra- riu. Passei o creme nos ombros dele onde tava mais queimado, depois de esperar a madame 20 min só pra escolher uma bermuda.
Depois disso, deitamos na cama e apagamos.
Acordamos com a Ju e com o Maximo entrando no quarto.
Max: boa noite casal, vamos levantar, a festa começa em uma hora.
Carol: mas já?- falei me sentando na cama e cutucando o Luca que tava desmaiado do meu lado.
Ju: vamos logo- falou arrastando a nós dois banheiro adentro pra trocar de roupa.
•3 meses depois•
Faltavam dois meses para o natal e frio já tava batendo em CT. Eu e o Luca estávamos cada vez mais próximos e a Bella tá um pé no saco, não deixa ele em paz por nada nesse mundo. Ainda mais depois que descobriu que estávamos juntos de verdade.
Carol: nossa essa aula tá uma merda- era inglês.
Ju: só porque o Luca não tá nela- mostrei a língua.
Carol: nada a ver, eu devo estar de tpm.
Ju: você é mau humorada desde sempre amiga- riu.
Carol: fogo no cu também.
Ju: isso você tem de sobra, já tá ficando insuportável a barulhada que você arruma toda vez que o Luca vai lá em casa.
Carol: por isso eu prefiro usar o quarto dele, a cama do Luca é mais confortável ainda.
Ju: eca sua nojenta- dei de ombros rindo da cara dela.
•••
Carol: eae meu povo, falei me sentando do lado do Luca e a Ju, do Maximo. Estávamos no refeitório.
Maximo: qual é a boa?
Ju: a Carol é bem nojenta- fez careta.
Carol: só porque eu disse que a cama do Luca é mais confortável?
Luca: está a sua disposição, gatinha- piscou me abraçando.
Ju: eu estou traumatizada isso sim.
Max: eis que sua mente é seu maior inimigo- riu.
Luca: vocês falam como se não se comessem todo dia no carro do Maximo antes do 3º horário.
Ju: como você sa...- ela olhou pra mim.
Carol: olha, não fui eu, todo mundo transa nesse meio tempo porque é quando os professores se atrasam.
Max: as rapidinhas em lugares inapropriados são as melhores- falou piscando pra Ju e ela deu um tapa no ombro dele.
O sinal tocou e agora eu tinha aula com o Luca, o que significaria que a gente ia ficar conversando até falar chega. Nunca vi um menino gostar de fofoca igual esse Lombardo gosta.
N/A: bom dia, boa tarde, boa noite. Raramente venho aqui maaaas obg Mari por mandar eu continuae kkkkkk. Ta meio bosta pq n sei mais oq escrever, mas enfim vms encher linguiça. Gostaria de agradecer aos quase 1k de leitura, sério amo vcs. N sei como conseguem ler esse cocozinho kakakaka enfim so god knows qnd vou atualizar dnv mas tamo ai sempre.
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?