Carol on
Essa semana passou arrastando. Juro que eu achei que a Bella e o Luca estavam juntos, mas pelo visto não, levando em consideração que cada dia dessa semana ele apareceu com uma garota diferente. Eu não sei qual é a dele, mas não pretendo descobrir também.
Era sexta e eu estava na aula de química, o que significa: dupla com ele. Fiquei de cabeça baixa a aula inteira.
Olivia: ae Luca, vai mesmo na minha casa hoje?- ela se sentava duas carteiras a nossa frente. A aula tava quase no fim.
Luca: e eu já falhei com você, gatinha?- piscou pra ela. Eu senti meu estômago revirar e minha pressão tava caindo. O professor percebeu.
Prof: Luca, leve sua dupla para a enfermaria- ele nem tinha se dado conta até o professor falar.
Carol: eu vou sozinha, professor.
Prof: sem chance, você não tem condições- e ele estava certo, eu não enxergava um palmo a minha frente.
Senti o Luca passando meu braço pelo pescoço dele e saindo comigo da sala.
Carol: pode me deixa aqui- falei quando estávamos perto do banheiro.
Luca: mas o professor disse...- cortei ele.
Carol: não importa, eu tô bem.
Luca: você mal tá conseguindo falar.
Carol: não é como se você se importasse, né.- comecei a caminhar em direção ao banheiro.
Luca: onde você vai?- falou vindo atrás de mim.
Carol: padaria, não tá vendo?- apontei pra placa na porta do banheiro escrita "banheiro".
Luca: você tá diferente- eu soco a cara dele agora ou depois? Respirei fundo.
Carol: não me enche, Lombardo.
Luca: olha, amor...- ele parou na hora que percebeu do que tinha me chamado.
Carol: você não tem esse direi...- nessa hora eu perdi totalmente a força e minha visão escureceu. Eu teria caído de cara no chão se não fosse o Luca pra me segurar.
Luca: Carol!- ele me levou pra dentro do banheiro feminino sem nem pensar, me apoiou na pia e molhou meu rosto.
Carol: sai daqui, eu não quero sua ajuda- custei a falar mas falei.
Luca: eu não posso te deixar sozinha.
Carol: você já deixou...- ri com deboche.
Luca: eu... não...- ele gaguejou.
Carol: SÓ VAI EMBORA, me deixa em paz.
Entrei em uma das cabines e me tranquei lá. Ouvi a porta do banheiro se fechando. Não sei quanto tempo fiquei nessa cabine refletindo, acho que acabei dormindo, porque acordei na enfermaria com a Ju e o Max me olhando.
Ju: ai que susto praga, achei que tivesse morrido.- ri.
Carol: o que aconteceu e por que eu tô aqui?
Max: o sinal bateu e a bonita não aparecia, nisso a Ju ficou te esperando mo tempão.
Ju: eu tive que perguntar pro Luca, não queria te falar nada não mas ele tava bem preocupado com você.
Carol: é mesmo?- perguntei sem interesse- enfim, vamos embora, já estou bem.
Max: tem que esperar esse soro aí fazer efeito, sua pressão caiu por estresse.
Carol: estressada? eu? jamais, olha a plenitude na minha cara- sorri.
Ju: engraçadinha, vou lá na sala pegar suas coisas, corre o olho nela, vida.
Ju on
Essa peste só me arruma encrenca. Entrei na sala da Carol e encontrei o Luca sentado de cabeça baixa.
Ju: ué, não vai embora, não?
Luca: ah é- ele tava viajando na maionese- como ela tá?
Ju: vai sobreviver, eu espero- ele me olhou assustado enquanto eu arrumava as coisas dela- é brincadeira besta, ela tá bem. Ela tomou uns remédios.
Luca: ela me odeia, não é?
Ju: vamos dizer que ela não te ama muito no momento. Vou indo, se cuida- falei vendo o Max segurando a Carol na porta da sala pra irmos embora.
N/A: eae meu povo. A merch do Luca sai na sexta gezuis torçam pra minha mãe deixar eu comprar kkkkkkkkkk. N esqueçam de votar, bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?