Part 2

99 8 2
                                    

Carol on


Acordei com um pé na minha cara. A Ju ainda tava apagada, então deixei ela lá e fui tomar banho. Quando voltei do banho, a criatura não tava mais no meu quarto. Então desci e fui comer alguma coisa, eram quase 12:00pm. Chamei a Juliane mas a bonita não respondeu, então fui no quarto dela. Quando entro lá, a princesa tá toda arrumada gravando TikTok.

Carol: ah pronto- ri- agora eu vi mesmo.

Ju: CAROL VOCÊ ESTRAGOU MEU VÍDEO- disse ela desligando o celular.

Carol: coitada de mim- ri- vai comer não, flor? tá na hora do almoço.

Ju: minha mãe saiu, ela mandou a gente ir almoçar no shopping.

Carol: então vamos ora, tô com fome e olha q eu acabei de comer.

Ju: conta uma novidade? - disse rindo e descendo as escadas. Fui atrás.

Pegamos a chave do carro e partimos pro shopping.

Ju: ah, esqueci de te avisar, nós vamos ver alguns amigos meus. Eles vieram almoçar com a gente

Carol: olha ela toda famosa, ain.

Logo vimos uma mesa na praça de alimentação com dois meninos e duas meninas todos com praticamente nossa idade.

Ju: eae meu povo, essa daqui é a prima que eu falei pra vocês.

Carol: oi gente- ain que vergonha, ri.

Ju: então, esse é o Maximo- apontou para um moreno do cabelo cacheado.

Maximo: eae- acenou com a cabeça sorrindo pra mim.

Ju: a irmã dele, Anaya- apontou para uma menina de cabelo cacheado, assim como o do irmão - Mark - um menino lindo de cabelo meio loiro meio castanho, com um sorriso que Jesus- e essa é a Julia- apontou pra uma menina de cabelo castanho liso.

Cumprimentei todos eles.

Mark: então, de onde você veio?- ele me perguntou enquanto esperávamos a pizza.

Carol: vim do Brasil.

Maximo: ahhh, a Ju tbm é de lá- ele falou piscando pra ela...- hmmm, ela ficou vermelha.

Carol: sim - eu ri.

Conversa vai, conversa vem, a pizza chegou e a Julia falou:

Julia: gente, cadê o Teo???- falou olhando para os lados.

Ju: ele veio??

Julia: veio, ele queria comprar sei la o que, mas era pra ter voltado quando a pizza chegasse.

Carol: então vamos procurar ele.

Mark: mas a pizza acabou de chegar - disse ele quase babando na pizza.

Anaya: o menino sumiu e você preocupado em comer?

Pedimos para embrulharem a pizza para viagem e lá fomos nós atrás do menino que eu nem sei como é. 

Julia: gente, vamos nos dividir. Vai eu, Carol e Mark e Ju, Max e Anaya.

Max: é pra já - falou passando os braços no ombro da Ju e ela revirou os olhos- simbora cambada.

E lá fomos nós.

Carol: então... por onde começamos? Eu literalmente não conheço nada.

Mark: deixa que o pai te mostra- falou dando um sorriso.

Julia: iiih Mark, desencana- falou empurrando ele de leve.

Carol: vocês têm problema - falei rindo de nervoso.

Julia: vamos olhar na loja da Nike, esse menino é viciado nela.

E lá fomos nós entrar na loja que era enorme.

Eu tava perdida, só sabia que a criança tinha olho azul e era mais ou menos da minha altura. 30 minutos depois eu trombo em alguém que segurava um monte de roupas.

Carol: aii desculpa.

xx- me desculpa- falou dando risada. Era um menino de olhos azuis e aparentava ser o tal do Teo. 

Carol: ei.. qual o seu nome?

xx- Matteo por que?

Carol: irmão da Julia?

Teo: como você sabe?

Carol: ela vai te matar, era para você encontrar com a gente na praça de alimentação.

Teo: eu me empolguei e perdi a hora- falou rindo- espera aí... você é a prima da Juliane que veio do Brasil?

Carol: eu mesma- ri.

Teo: você é tão bonita, quer ser minha namorada?

Carol: pera, que?- comecei a rir muito- vem, deixa eu te levar na sua irmã.

Mark: ele disse o que mesmo?- o Mark brotou do nada- sai dessa tampinha.

Carol: vocês parecem irmãos- falei rindo.

Mark: deixa o Luca ouvir você falando isso...

Carol: Luca quem?- quando ele ia responder a Julia chegou segurando um monte de roupas- acho que o Teo não é o único viciado na Nike- todo mundo riu e fomos ao encontro do resto.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora