Part 8

73 8 0
                                    


Carol on

A aula tava demorando uma vida e nós estávamos fazendo um experimento lá, não prestei atenção porque o Luca não calava a boca.

Carol: tem certeza que você sabe usar esse maçarico?

Luca: lógico né, não sou burro- foi só ele falar que quando ele ligou o troço, a chama veio muito forte e encostou de leve no dedo dele- MERDA.

Carol: mano tu é burro??- tava muito vermelho, só que na hora que eu fui tirar da mão dele eu encostei na ponta quente, queimei a mão também- desgraça.

Luca: quem é o burro agora??- falou rindo.

Carol: cala a boca, seu inútil.

Professor: vão para a enfermaria.

Carol: isso é culpa sua- falei enquanto andávamos pelo corredor.

Luca: você que não soube pegar no maçarico.

Carol: eu só tava tentando te ajudar, seu mal agradecido.

Luca: mas...- foi interrompido pela enfermeira.

Enfermeira: entrem e sentem-se na maca, vou pegar uma pomada e um esparadrapo, esses casais de hoje em dia.

Carol: nem ferrando que ele é meu namorado, moça.

Luca: nunca na minha vida que eu ficaria com ela- não sei porque, mas eu fiquei mal com aquilo. Então decidi sair de lá- onde você vai??- perguntou segurando meu braço.

Carol: não te interessa- puxei meu braço e bati a porta.

Luca on

Enfermeira: voltei... para onde ela foi??- perguntou segurando uma pomada e passando no meu dedo.

Luca: não sei, ela é estranha- dei de ombros.

Enfermeira: eu ouvi a conversa, por que você pegou pesado?

Luca: ela me irrita muito, não sei nem explicar como.

Enfermeira: isso é amor encubado- falou rindo.

Luca: nunca na minha vida- ri debochando- e além do mais, eu tenho namorada.

Enfermeira: se você diz...- falou apertando meu curativo de propósito.

Luca: ai.

Enfermeira: tome mais cuidado da próxima vez, pode ir e entregue essa pomada para ela.

Luca: tá, obrigado- falei e saí.

Quando cheguei na sala, estava vazia, mas encontrei a Carol juntando as coisas dela. Ela não me viu.

Luca: a enfermeira mandou te entregar- cutuquei ela nas costas com a pomada, quando ela se virou, eu vi que ela tava chorando- v-você tá bem?

Carol: não é da sua conta- falou pegando a pomada da minha mão a força- valeu- passou por mim mas eu segurei o braço dela.

Luca: o que aconteceu?

Carol: você aconteceu- falou puxando o braço.

Luca: c-como assim?

Carol: sinceramente, eu não entendo essa sua implicância comigo, eu não fiz nada para você me tratar assim, eu entendo que você não é obrigado a gostar de mim, mas você fica me tratando mal, não é difícil só fingir que eu não existo- eu fiquei sem o que dizer, até porque nem eu sabia o motivo de tratar ela mal, eu só não ia com a cara dela.

Ela percebeu que eu não ia responder, então simplesmente me deu as costas e saiu.

Carol on

Que garoto insuportável, a partir de agora eu vou só ignorar a existência dele.

Ju: o que aconteceu amiga???- falou me abraçando assim que encontrei com ela na frente do carro.

Carol: o Luca, aquele filha da mãe - falei puta da vida e então contei tudo o que aconteceu.

Voltamos para casa em silêncio mas com a música no talo. Cheguei já indo tomar banho, a tia mal ficava em casa por isso quase sempre eu e a Ju ficávamos sozinhas.

Ju: tenho boas notícias- falou se jogando na cama.

Carol: eu duvido- falei enquanto mexia no Instagram e vejo uma foto do embuste Decido desligar o celular e prestar atenção no que a Juliane falava.

Ju: então... temos uma festa para ir hoje- falou pulando na cama.

Carol: sinceramente, tô sem humor- afundei minha cara num travesseiro.

Ju: sem chance, hoje mesmo você disse que queria festa, e além do mais, vai ser na casa do Maxiiii- puxou o travesseiro.

Carol: mas ELE vai tá lá- me referi ao Luca.

Ju: e eu também, então se anima.

Carol: tá, vou por você e pelo Max.

Ju: ISSOOOOOOOO, vem se arrumar porque é daqui 2 horas.

Carol: quem em sã consciência faz festa em plena segunda??

Ju: bem vinda ao mundo de Maximo Rivano- falou rindo e entrando no meu closet.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora