Carol on
Acordei com a Juliane me gritando.
Ju: Carol, acorda. É urgente- falou me sacudindo na cama.
Carol: meu Deus, o que aconteceu?- perguntei assustada, me levantei.
Ju: é o Luca e o Mark, eles saíram na porrada agora a pouco- falou me puxando escada abaixo.
Carol: o que?? por que?- eu tava desesperada já.
Ju: por sua causa, não entendi direito, do nada um tava em cima do outro- me explicou enquanto atravessávamos a rua.
Carol: o que aconteceu aqui??- perguntei vendo o Luca de um lado da cozinha com a boca sangrando e o Mark do outro lado, com um olho roxo- ah então ninguém vai falar nada? Luca eu quero conversar com você, e acho bom vocês dois se resolverem depois disso- falei revirando os olhos e puxando o Luca para o andar de cima. Tinha muita gente na casa.
Luca: o que foi?- falou assim que entramos no banheiro dos pais deles.
Carol: primeiro vamos limpar isso- falei e ele pegou uma caixa de primeiros socorros. Ainda fui gentil em limpar por ele- o que aconteceu?
Luca: nada de mais- deu de ombro- ai tá ardendo...
Carol: nada de mais?- ele assentiu- desde quando sair no soco com seu melhor amigo é nada de mais?- perguntei terminando de limpar o sangue.
Luca: é que o Mark...- ele começou.
Carol: fala logo.
Luca: é que o Mark tentou beijar uma menina lá na piscina e eu vi e fui impedir ele- falou com vergonha e um pouco de raiva. Fiquei calada um tempo- eu não achei certo ele te trair e quando percebi, a gente tava brigando já - falou olhando para baixo.
Carol: olha... Luca- falei fazendo ele olhar pra mim- eu agradeço por ter me defendido pela primeira vez desde que eu cheguei- ri de leve- mas eu e o Mark somos só amigos, tanto eu quanto ele temos a liberdade de ficar com quem quisermos- ele me encarou.
Luca: espera, como?- eu não sabia dizer se ele tava irritado ou aliviado..?
Carol: eu e ele temos uma amizade na qual ficamos algumas vezes mas nada sério- falei segurando no ombro dele- eu n queria que vocês brigassem- me afastei encostando na parede.
Luca: olha, não fica assim, tá bom? depois eu me resolvo com ele- falou e eu assenti. Ficamos um tempo em silêncio.
Carol: eu vou descer- falei me virando para a porta e girando a maçaneta.
Luca: espera aí- ele me parou e eu me virei- eu meio que te devo desculpas... por ontem- falou coçando a nuca.
Carol: tá tudo bem- sorri de leve.
Luca: tá mesmo?- perguntou inseguro.
Carol: sim.
Luca: posso pelo menos ganhar um abraço?- ri e abracei ele. E foi estranhamente bom, confesso que me arrepiei e por isso me afastei- o que foi?
Carol: n-nada- voltei para a porta- que bom que estamos bem agora- sorri e ele sorriu de volta.
Luca: ah, mais uma coisa- me virei e esperei ele continuar- pede o Mark para subir aqui- murmurei um ''okay'' e então eu saí de lá e desci as escadas.
Todos estavam me encarando.
Ju: sem gritaria?- neguei com a cabeça rindo.
Maximo: nem tapa ou algum tipo de agressão?
Carol: gente relaxem- falei rindo- tá tudo bem, ah Mark, chega aqui- falei e ele veio.
Mark: cheguei.
Carol: você tá bem?- ele balançou que sim com a cabeça e percebi que ele segurava um bolsa de gelo- o Luca me contou o que aconteceu...
Mark: acho que ele não sabia que não namoramos.
Carol: tenho essa leve, bem leve impressão e eu sinto muito por isso ter acontecido.
Mark: não se desculpa, foi um mal entendido- ele disse me abraçando.
Carol: e é por isso que eu acho melhor a gente parar com o colorido da amizade...
Mark: depois disso eu acho melhor mesmo- falou rindo- amigos mais q amigos, porém só amigos?- estendeu a mão.
Carol: amigos mais que amigos, porém só amigos- peguei na mão dele e demos um abraço- ahh, o Luca tá te esperando lá em cima, fica bem.
Mark: obrigado "amiga"- fez aspas rindo - tô indo lá- e ele subiu.
•••
Julia: nossa, que rolê, hein?- falou juntando uns copos. A galera já tinha ido, ficou só os agregados na casa.
Maximo: nem me fale.
Ju: eles fizeram maior zona- falou depois de largar um saco com latinhas e se sentando na bancada, me sentei do lado dela.
Carol: estranho até agora esses dois não terem descido.
Julia: de fato, até agora não entendi o porque do Luca ter reagido daquele jeito- falou se sentando no chão de frente para nós.
Maximo: nem mesmo quando ele namorava com a Bella, ele agia desse jeito.
Teo: acho que meu irmão tá me talaricando...
Ju: que isso garoto, nem era para você tá acordado- falou rindo e ele fez cara feia.
Carol: cês tão é tudo doido. Vamos terminar logo de juntar essa zona e ver o que as madames tão fazendo para estarem demorando tanto.
Juntamos tudo e como já era costume, eu e a Ju não voltarmos para casa, íamos dormir na casa da Julia.
Chegamos no quarto do Luca, e ele e o Mark estavam dormindo. O Luca tava com a mão na cara do Mark e o Mark com a perna em cima do Luca.
Carol: eu shippo- falei rindo.
Ju: olha, eu também viu- falou tirando foto.
Maximo: gente, vamos dormir- falou se escorando na Juliane e quase derrubando ela.
Ju: ai caralho.
Luca: shhhh, calem a boca- e voltou a dormir do nada.
Carol: eu hein- ri.
Julia: sim, eu sei que só tem doido nessa casa- riu- já tá tudo pronto, vamos dormir.
Teo: ou ver filmeeee...
Julia: ou ver sua cama, porque sua hora já deu- e foi assim que o Teo saiu emburrado.
Fomos todos para o porão dormir lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?