Falso Alarme

23 1 0
                                    

Quando chegámos ao quarto do hotel, fui rapidamente para a casa de banho ler as instruções, do teste de gravidez, onde dizia para fazer chichi sobre o teste e esperar alguns minutos pelo resultado, e eu assim o fiz.

Esperando pelo resultado final...

E enquanto esperava, o Rafael bateu algumas vezes à porta da casa de banho, perguntando me inúmeras vezes:

_Estás tudo bem Elizabete?

Eu acabei saindo da casa de banho, mostrando o resultado final ao Rafael, e ele vendo o resultado afirmou:

_ Tu não estás grávida Elisabete...

Senti um alívio tão grande, mas de certa forma ainda não me encontrava longe de perigo, segundo o Rafael, ainda falta fazer um exame ao sangue, para ambos termos mesmo a certeza, de que não estaria grávida.

O Rafael vendo ainda nervosa, abraçou me, e disse me com firmeza, e bastante confiança:

_ Vai correr tudo bem... Eu estarei aqui para o que for preciso Elisabete, não te preocupes.

Confesso que tinha ficado feliz pelo resultado negativo do teste, mas por outro lado, queria muito ter um bebé com o Rafael, pois estava perdidamente apaixonada por ele e queria sem dúvida alguma fazê lo feliz, porque ele merecia, quer dizer ambos merecíamos ser felizes. Ao lado um do outro

Mas de certa maneira, não podia obrigar ninguém a fazer algo que não quisesse, e eu também ainda não me encontrava preparada para tal, quem sabe com o tempo eu consiga realizar os desejos, tal como os sonhos de ambos... Mas não para já.

Logo antes de anoitecer, tanto eu como o Rafael, ambos assistimos ao belíssimo pôr do que se estendia mesmo à frente da varanda do quarto em que estávamos, e era uma imagem perfeita.

E permanecer ao lado do Rafael, naquele mesmo instante, era sem dúvida alguma perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E permanecer ao lado do Rafael, naquele mesmo instante, era sem dúvida alguma perfeito. Um fim do dia perfeito ao lado da pessoa perfeita, pessoa essa que eu amava muito, e que era sem dúvida alguma o Rafael.

Após a nossa segunda noite chegar, naquele hotel, o Rafael preparou nos para ambos um jantar também ele muito romântico, assim como especial.

Que seria uma surpresa para mim, surpresa essa que iria sem dúvida alguma adorar... Mas o que teria ele planeado, ou até mesmo preparado para aquela noite?

Ele como queria me surpreender de todas as formas possíveis e mais algumas, acabou tapando me os olhos com a sua venda vermelha. Empurrando me para cima da cama, e prendendo as minhas mãos e os meus pés com coradas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor De Longe Onde histórias criam vida. Descubra agora