Domingos De Missa/A troca

13 1 0
                                    

Nesse mesmo dia, durante a noite, acabei tendo ainda mais notícias, desta vez foi uma mensagem no telemóvel, enviada pelo Rafael, às vinte horas em ponto. Na minha opinião já era um bocadinho tarde, para se enviar mensagens, mas mesmo assim eu li-a e essa mensagem dizia:

_ Peço desculpa Elie, por estar a esta hora a mandar mensagem, mas não consigo ficar descansado, com tudo o que se passou entre nós...
A culpa não é tua, eu é que fui um parvo, por te estar a fazer sofrer.
Acredita que eu não sou de todo como o Ricardo, mas achei melhor darmos um tempo a ambos.
PS: Eu sei que te amo, e peço por tudo espera por mim...
Ou se não conseguires volta para o Ricardo, de certeza que ele te tratara melhor do que eu... Nesta altura.

Sinceramente, não sei o que vai na cabeça dos rapazes hoje em dia...?
Tal como não sabia o que ia na cabeça do Ricardo, para andar com a Olívia, que em tempos tinha sido minha amiga, quer dizer ambos tinham sido meus amigos, mas...
Nenhum deles permaneceu ao meu lado, talvez por mero orgulho da parte de ambos, ou por não sentirem nada por mim como diziam... Enganando me e mentido me inúmeras vezes.

Acabarei voltando novamente para o Ricardo, e porquê?
Porque o Rafael assim o quis e eu própria não sabia a razão... Quer dizer a doença dele poderia ser uma razão, mas não fazia a mais pequena ideia, naquela altura.

Segundo o que o Rafael me tinha dito, eles os dois tinham falado um com o outro, mal nós voltámos do hotel que ficava em Coimbra e desde então temos mantido a distância por completo um do outro.

Na manhã seguinte, a Rosa obrigou nos a todas a ir à missa

Amor De Longe Onde histórias criam vida. Descubra agora