Nota da Autora
Hola, meus pudins, essa é minha primeira história sobre o Kakashi e seus shipps, vai ter também Sasunaru, espero que gostem, estou fazendo com muito amor. Não se esqueçam de vota e comenta. ❤️
•
Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
Harry Potter•
Se vocês querem uma história de amor, felicidade, tristeza, vinheram ao lugar certo, minha vida nunca foi um mar de rosas, eu também nunca pedi por isso, mais eu queria uma vida feliz. Minha história é construída de perdas terríveis, eu pedir meu pai, meus amigos Óbito, Rin, ainda acho que a culpa foi minha por ter perdido a Rin, ela foi a única que me amou e eu a matei, eu não queria. Meu sensei morreu, ele era a única pessoa que eu podia conta e ele se foi, fiquei sozinho no mundo, eu me lembro todas as vezes que chorei no meu quarto, me perguntando o porque de não ter sido eu, em vez deles.
Eu só não fiquei tão sozinho ainda, porque eu tinha alguém com quem compartilha a minha dor, Guy, aquele tagalera idiota, sempre querendo ser mais forte que eu, eu admito que ele conseguiu ser bem forte, mas não mais que eu. Isso não importa, o importante é que quando eu pedir todos que amava, ele apareceu na minha vida, mais do já fazia, aparecia até em momentos inadequados e constrangedores de quando entrou na banheira que tomava banho para me chama para lutar e depois quando eu estava urinando e viu o meu... Vocês sabem aquilo lá... Depois ele me mostrou o dele e eu disse que parecia uma noz. Guy sensei me salvou da escuridão que eu poderia ter entrado, me salvou de enlouquecer, de me tornar uma pessoa ruim. Ele se tornou meu melhor amigo, como um irmão.
O terceiro hokage também me ensinou muitas coisas e eu gostava daquele velho, no fundo sentia como se ele fosse o meu pai, ele morreu defendendo nossa vila, eu estava percebendo que quanto mais eu amava as pessoas mais elas morriam, eu sempre percebi isso.
Quando meu pai Sakumo cometeu suicídio, eu estava sozinho no mundo, foi quando Minato se tornou como um pai para mim, ele me treinou para ser o melhor Shinobi existente, e eu era, me tornei o mais nojo ninja com 6 anos de idade. Eu sempre fui o aluno dos sonhos de qualquer sensei. Mas quem disse que isso me orgulhava, eu não tinha nada.
Ao longo de todos os anos fui perdendo todos que amei, até que quando eu tinha 27 anos, fui recrutado novamente para ser sensei de novos ninjas, do time 7, Sakura Haruna, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, foi aí que eu encontrei novamente uma família, mesmo com seus defeitos e erros eu encontrei uma família. Naruto era filho de Minato, e isso me deixou feliz, pois eu encontrava uma parte de Minato nele, ele era como seu pai, Sasuke era como seus irmãos, forte e destemido, isso me trouxe várias lembranças de Óbito e também do Itachi.
Quanto mais se passava os anos, mais eu sentia dor no meu coração, solidão chegando me fazia sentir ânsia de vômito.
Eu vir Naruto se casar, vir Sasuke se casar com Sakura, vir a metade da aldeia encontra sua cara metade e por fim terem filhos. Me tornei Hokage, me tornei tio de Boruto, Sarada e Himawari.
Já estava ficando velho demais com 47 anos nas costas. Só queria ser amado, ter uma família, filhos, pessoas que realmente me amassem.
Estava no topo de uma árvore bem longe da vila, estava nas floresta pensando na minha vida inútil, quando escutei movimentos pertos, eu estava atento olhei para baixo e vir pessoas com máscaras Anbu, perto do rio, pulei as árvores silenciosamente para ver o que elas faziam, aquilo era suspeito e muito, as vir jogando alguma coisa naquele riu, eu não sabia o que era, depois as vir fazendo movimentos com as mãos, algum tipo de jutsu, arregalei os olhos quando as quatro pessoas viraram o rosto em minha direção, jogaram suas kunais em minha direção, eu desviei delas caindo no chão em pé, agora de frente para eles. Fiz o jutsu das sombras, mais eles escaparam sumindo em minha frente, quando me dei por mim estava sendo segurado nos braços e nas pernas por eles, tentava me solta, mais parecia inútil.
- Joguem ele no rio. - Uma quinta voz disse.
Eu estava com medo do que poderia está acontecendo, o que estava acontecendo, por que comigo? Fui jogado no rio, eu não conseguia me mover, a água parecia pesada, como areia movediça, quando mais me movia mais afundava, entrei em puro desespero, abrir a boca para poder respirar, não foi inteligente, já que a água começava a se acumular no meu pulmão, a pressão doía minha cabeça, sentia que iria explodir a qualquer hora, meu corpo estava perdendo os movimentos, meu cérebro automática mente dizia para eu dormir, fecha os olhos. Minhas lágrimas estavam se misturando junto a água.
Ainda pude escutar, um deles falando.
- Agora precisamos trazer de volta todos que já morreram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Masked
FanfictionA vida de Kakashi não estava tão boa, ele se sentia sozinho, parecia que quanto mais ele envelhecia mas perdia a quem amava. Era pra ter sido somente mais um dia, não foi como imaginava, ele perseguia um grupo que andava com máscaras Anbu, coisas qu...