Capítulo: 09.

718 72 13
                                    

Alguns dias depois..

_07:00hrs am_

•°•
Guilherme miller •°•

Estou nesse momento no carro seguindo pra empresa de um amigo meu que organiza eventos, festas e pedido de casamento.

Sim minha gente! hoje é finalmente o dia em que peço minha loirinha em casamento. a gente já ta alguns dias morando junto e eu conheço ela muito bem
então... não tenho mas por que esperar.

sem dúvida a Fernanda é a pessoa que eu quero ter ao meu lado sempre. a mesma me provou várias vezes que é a pessoa certa pra mim e eu amo ela demais. então hoje eu vou organizar esse pedido.

deixo meus pensamentos e continuou seguindo.

•°•
Fernanda Manuela •°•

Acordei no outro dia por conta própria me sentado na cama.

hoje é o dia do desfile. sem dúvida vai ser uma verdeira loucura. "aproposito".

cadê o Guilherme? ele sempre
me acorda.

Deixo meus pensamentos indo lavar o rosto rapidamente e desço as escadas de Robe e camisola. Encotro marta e ela me disse que o mesmo tomou café e foi trabalhar.

achei estranho porque ele não me disse nada e eu teria que ir dirigindo invés de pegar uma carona. mais....

volto ao quarto e vou até minha bolsa pegar o teste de gravidez que havia comprado ontem.

eu tô umas suspeitas e não queria iludir o Guilherme alarme falso, também Nunca conversamos sobre ter filhos agora. então não sei como vai ser sua reação.

Vou até o banheiro e leio as incrustações. depois de seguir tudo direitinho estava só esperando pelo resultado
ansiosa.

assim que o negócio apita obcevo e lá estava em letras legível "Grávida" e as semanas.

me sento na tapa do vazo sem saber como o Guilherme vai reagir e ainda tem o desfile
hoje. Será que tô pronta pra essa gravidez agora e sabendo da volta do Maurício.

Resolvo ir fazer minha higiene, me arrumar tomar café e ir resolver os negócios do desfile que é minha prioridade hoje.

.....

Chego na empresa depois de parar pra comer duas rosquinha, um cachorro-quente e uma pizza doce média. Estava tonta e enjoada agora.

Vejo a Adam na minha sala e ele me encara e sorri enquanto tento acalmar meus hormônios de grávida já me deixando louca.

____ você... tá bem? tá meio pálida.

sento ao seu lado no
sofá e aponto pra minha
barriga.

____ tá com dor?. ___ - faço "não" com o dedo. ___ nervosa com o desfile. ___ - faço sinal de mais ou menos com a mão. ___ enjoada?. ___ - faço "sim" com o dedo. ___ não me diz que... está grávida.
___ - encaro ele e ele sorri já entendendo. ___ até demorou.

bom... eu e Guilherme já fizemos minha sala de motel. estava sem ninguém o idiota chegou aqui com aquele fogo dele e lá vamos nós. só que aí eu lembrei que Adam ia vir pegar um negócio e o coitado se parou com a cena. eu chupando o Guilherme e ele me chupando naquela posição nada bonita de ser vista em cima do sofá. tive que mudar o sofá porque Adam traumatizou com ele e ainda mudei de sala.

___ vocês dois no cio quer o que também? ele já sabe.

___ não. vou fazer exame pra confirmar ainda.

Adam:
___ depois daquela cena nada agradável foi mínimo eu ser o primeiro a saber.

____ uma tansa rápidinha.

____ me poupe os detalhes Fernanda Manuela.

saímos da sala após eu tomar um copo de água e formos encotrar Katy e Henri pra saber do andamento das coisas.

depois sairia pra fazer ultrassom e iniciar meu pré-natal se estive mesmo grávida do Guilherme.

•••••

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora