Fernanda Manuela:
___ gente.
"digo enquanto meu marido está ao meu lado e o Adam seguindo pro buffet"
Adam/Gui:
___ oii.___ vocês achou estranho não acontecer nada?.
___ ta falando da aurora,Maurício e Kevin. prima?.
___ sim.
Gui:
___ mas isso não é bom meu amor.___ sim, mais é estranho. a aurora não faz nada pra acabar com nosso casamento e ela é louca por você. ___ - falo olhando pro Guilherme.
___ estranho mesmo.
"ele concorda"
Adam:
___ até demais.___ tenho medo do que ela pôde tentar fazer.
Gui:
___ olha pra mim meu
amor. ___ - encaro o mesmo. ___ não pensa nisso agora a gente acabou de voltar da igreja nosso casamento foi perfeito tenta não pensar nisso tá."respiro fundo"
.....
____ o que achou amor.
digo assim que chegamos ao local do buffet e ficamos obecevando a decoração:
enquanto os convidados ia chegando.Gui:
___ tá tudo muito lindo amor eu amei.tomamos uma taça de champanhe e seguimos pra comprimentar os convidados. enquanto alguns ia fazer seu prato e as músicas em inglês tomava conta do ambiente. depois formos tirar fotos perto do bolo:
antes de seguir pra fazer nossos pratos de comida e sentar perto da minha família.
"eu deixei a mesa da comida à vontade pra cada um fazer seu prato e depois de comer aí vai começar a servir os salgados e etc"
O resto da noite foi tranquilo. teve a nossa valsa todos se divertiram. e tentamos ao máximo esquecer a Aurora/Hannah e seguir a festa.
.....
___ boa lua de mel casal.
"o Dylan diz assim que eu e o Guilherme entramos no jatinho particular dele enquanto dávamos tchau a ele, meus pais, os pais do Guilherme e o Adam"
obs: os presentes eles recebeu um dia antes do casamento e as malas já estão no jatinho e eles vão trocar de roupa lá também.
A porta se fecha assim que entramos e o piloto "que nesse caso vai ser o Guilherme" levanta vôo.
o mesmo coloca o avião em modo automotivo e seguimos pro quarto pra nos trocar.
___ aquieta esse fogo. eu quero descansar um pouco antes.
Gui:
___ eu não falei nada e nei te toquei.___ mais pretendia.
Gui:
___ nossa minha grávida.Sigo pra o banheiro completamente nua enquanto o olhar do meu marido me come da cabeça aos pés.
"só por precaução acabo fechando a porta antes de me entrar na banheira com água morna"
preciso desses minutos meu. antes de realmente começar a lua de mel. o pior "que era Aurora" não aconteceu. agora é só curti o momento com meu marido antes de voltar a nossa realidade.
fecho os olhos enquanto aproveito a banheira.
•••••
Autora:
gente vocês querem que eu....
- Narre um pouco da lua de
mel.- ou passe meses depois e continue o livro?.
(eu tô meio em dúvida com isso e quero muito saber a opinião de vocês)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...