Capítulo: 16.

563 52 14
                                    

Ao vê a cabeça do meu primo naquela caixa corro até o quarto.

Me sentei na cama deixando as lágrimas descer pela minha bochecha. mais logo sou interropida pelo meu celular tocando.

apenas atendo sem olhar
a tela.

___ oii loirinha oxigenada.

limpo as lágrimas e sento direito ao ouvir essa voz desagradável.

___ A.Aurora.

___ ohhh tava chorado foi.. é por causa da cabeça do seu primo.. pelo menos você tem a cabeça
dele. ___ - seu riso diabólico faz meu sangue ferver.

___ SUA MISERÁVEL, EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

___ é pra ter medo
é... ___ - "a mesma diz irônica". ___
tadinha.. e só pra avisar fica ligada e aproveita enquanto pôde. o Guilherme não vai ficar com você por muito tempo!.

___ você quem pensa.. eu sou noiva do Guilherme e muito em breve vou ser a esposa!.

___ coitada, só porque perdeu o primo ficou louca. aproveita o Guilherme enquanto
pôde. em breve a verdadeira mulher dele vai tá de volta e eu vou tirar ele de você.

___ só nos seus sonhos.

desligo o celular e jogo na cama enquanto passo as mãos pelo cabelo voltando a chorar.

•°•
Guilherme miller •°•

Tava lá conversado com o povo mais meus pensamentos está em outro lugar.

Fernanda tá demorando e já
estou ficando preocupado.

___ eu vou ali dentro e volto mais vocês podem ficar á vontade. ___ Digo me levantado.

todos:
___ tá.

Sigo pra dentro de casa e assim que chego perto da escada só escuto uns barulhos de choro.

Fernanda.

Rapidamente subir as escadas indo até o nosso quarto e a porta estava aberta.

assim eu entro... me deparo com a Fernanda sentada na cama chorando. sigo até a mesma e me ajoelho perto dela.

___ Amor.

A Nanda me olha com os olhos enxado de tanto chorar.

___ vamos.

Digo me levantando e tirando a mesma do quarto e levando até a cozinha.

Coloco um pouco de água com açúcar no copo e entrego a minha noiva.

Assim que ela termina a mesma respira fundo.

___ eae meu amor?. ___ Pergunto me aproximando dela. ___ tá melhor?.

___ s.sim.

"tomo o copo de sua mão e coloco em cima da mesa"

___ me conta o que aconteceu? eu só quero entender o porque você estava chorando, quando você saiu de perto de mim, dos nossos amigos e família estava bem. ai do nada eu te encontro chorado no quarto.

___ Gui, chama os nossos amigos e família que eu explico tudo. ou pelo menos vou tentar.... eu estou muito mal com a situação que eu não tenho cabeça pra continuar essa festa de noivado.

"Algumas lágrimas escorre pela sua bochecha"

___ eu vou chamar o povo, me espera na sala tá.

___ tá.

Sair da cozinha e seguir pro Jardim fazendo todos me olharem.

contei apenas uma parte da situação e logo todos se levantaram e me seguiu até a sala.

me aproximo da minha noiva e mãe dela também.

___ o que houve filha?.

___ uma das piores coisas que podia acontecer mãe.

Eduardo:
___ explica Fernanda.

__ sabe aquela hora....

"ela começa a falar pra gente sobre a caixa e a cabeça.. só não falou de quem era"

___ amor e de quem era a
Cabeça?. ___ - pergunto curioso.

___ do.... ___ - ela começa a chorar. ___ A.Adam.

todos:
___ O Quê?.

Nádia:
____ pelo amor de Deus Fernanda, me diz que é meitira! me diz que não mataram o meu filho?.

___ a desgraçada da Aurora ainda me ligou pra ri tia, aquela diabólica.

"a Nádia começa a chorar e o pai da Fernanda abraça a mesma"

Cauã:
___ poxa vey justo o Adam.

___ A miserável fez de propósito. ___ - Minha noiva volta a chorar novamente.

??:
___ oii gente chegamos.

Encaramos a porta paralisados ao vê o Dylan e o Adam entrando.

Adam:
___ que cara de defunto é essa de vocês. Quem morreu?.

___ Adam. ___ - Todos grita em choque.

___ o.oi gente.

___ c.como v.voce..?. ___ - Minha noiva fica em choque com o milagre.

___ por que você tá chorando prima?.

Dylan:
___ gente, a festa tá tão chata assim?.

a mãe do Adam foi ao encontro do filho e abraçou ele.

Nádia:
___ que bom que tá vivo
filho. eu ia atrás dessa louca até no inferno mais vingaria sua morte se fosse realmente você.

___ mãe cê venho da índia cadê o espírito da paz?.

"rimos do comentário do
Adam"

os mesmos se solta e a Fernanda foi abraçar o seu primo.

___ oii prima?.

___ que bom que está vivo e não era sua cabeça?.

___ minha cabeça Fernanda. ___ - Minha noiva solta ele e os dois se encara. ___ como assim?.

___ lá fora em uma caixa de presente perto da grama, tem uma cabeça e parece você.

___ Cruz credo.

___  mais que bom que não é!. ___ - Minha noiva respira aliviada e o Adam ri. ___  mais vamos esquecer isso e seguir pro Jardim novamente.

Eduardo:
___ só não falem mais da tal cabeça ou eu vou perder meu apetite.

Nicolas:
___ não vai demorar muito a ser a nossa cabeça a chegar aqui pra Fernanda.

Katy:
___ Deus livre.

Fernanda:
___ gente esquece essa cabeça.

Todos voltamos ao
Jardim.

•••••

Boa
leitura <3

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora