___ Eae Sra Miller.
Adam é o primeiro a me provocar quando entro no meu escritório com Katy e vejo ele e Henri.
___ que foi.
___ pensei que não ia conseguir andar por um bom tempo.
___ pôde parar Sr Adam. Katy e Henri vai pensar que eu tava dando a noite toda.
___ e é mentira.
sinto meu rosto vermelho e vou até minha poltrona.
___ vamos trabalhar, minha vida pessoal é minha vida pessoal.
Adam:
___ ah é chefia.___ cê tá que tá hoje em Adam.
___ eu só tava esperando você vir hoje pra te pertubar com esse assunto.
•°•
Guilherme miller •°•___ então quer dizer que a loirinha tá de volta.
Thomas diz enquanto estava encostado na minha mesa do escritório.
___ ah isso explica esse sorriso e essa cara de bobo apaixonado.
___ é só felicidade, finalmente eu e Fernanda estamos juntos novamente.
___ Desculpa estragar sua felicidade amigo mais tem assunto mal resolvido. nesse caso Aurora, seu Pape e Maurício.
___ eu sei e espero que tão cedo
não volte a vê-los, quero ter paz com a Fernanda e construir uma família a com ela.___ deixa Aurora te escutar dizendo isso pra ver.
___ aquela maluca devia está internada, e por mais que ela tente estragar minha vida com a Fernanda eu vou fazer de tudo pra que a gente fique junto.
___ o único jeito de deixar vocês em paz é você terminando com a Fernanda.
___ Nunca! ela vai ter que aceitar que eu amo a Fernanda e não estou disposto perde-la sem lutar pela gente antes.
___ seu pai já conheceu?.
___ não, vou avisar e ver se a gente marca um jantar pra isso.
___ agora o Sr Miller finalmente está com o pai certo.
___ Nei me lembra do inferno que vive com aquele lá e sendo enganado. me deu um alívio quando descobri que não tinha sangue daquele maldito nas veias.
___ é. e agora com a loirinha?.
___ casamento com certeza! não dúvidas que amo ela e quero que seja minha esposa e mãe dos meus filhos não importa que a maluca lá tente contra nossa felicidade.
Meu celular toca e dou um sorrisinho ao ver quem é.
___ vou indo pra não atrapalhar o love.
Thomas se vai e eu giro na cadeira e atendo.
___ oii amor, Nei te vi sair.
___ eu tinha que resolver umas coisa. Mais deixei um café bem gostoso pra você.
___ eu vi e amei. Mais você nem esperou o sexo matinal.
___ Guilherme, Guilherme..
___ amor eu tô em seca. você não pôde me julgar fui um homem fiel mesmo sem notícias.
ela ri do outro lado da linha.
___ e depois que você sentir minha boca beijando entre suas pernas, aquela lambidinha bem gostosa onde você gosta.
___ Guilherme eu estou no trabalho.
____ tô acendendo o fogo pra quando a gente se ver. você não vai resistir Fernanda Manuela já estou bem duro a sua esperança. Vem pra cá pra gente trasar em cima da mesa, é gigante você vai adorar. ja imagino você aqui e eu só no toma, passo o pau bem gostoso na sua entrada e entro bem gostoso e você toda molhadinha.
___ você ta conseguindo o
que quer idiota. estou calor e pulsando entre as pernas. onde você trabalha?.Dou um sorrisinho malicioso e ela anota o endereço enquanto fico na espera.
Minutos depois... me ligaram da recepção avisando e eu liberei a entrada e avisei que não queria ser encomodado.
Fernanda não demorou aparece e trancou a porta se aproximando. fecho as janelas do escritório e as luzes se acende. ela dá a volta na mesa e senta no meu colo de frente.
___ oii loirinha.
___ você não presta.
___ eu não ia deixar minha loirinha com fogo até de noite.
___ eu tava bem até você
me ligar.ela beija meus lábios com provocação antes de realmente beija-lo com desejo. levanto seu vestido tocando suas costas e suas coxas. suas mãos desliza sobre mim e já começa abrindo tudo. Me levanto com ela no colo e afasto as coisas da mesa. aponho Fernanda e tiro sua calcinha jogo. liberto meu pau que salta pra fora feliz. passo ele pela intimidade da Fernanda e ela gemi antes que eu a deitei melhor na mesa e passo o pau pela sua entrada agora. antes de ir entrando letamente pra deixá-la mais molhada e desejando. Tiramos o resto da roupa e unimos nossos lábios enquanto eu iniciei os movimentos rápido.
___ tão errado Sr Miller.
beijo seu pescoço e chupo.
___ eu sou o dono da empresa. posso fazer amor com minha mulher no meu escritório ou onde eu quiser e além disso tudo que acontecer aqui vai ficar por aqui.
voltamos a nos beijar enquanto eu não parava os movimentos. suas unhas passa de leve de por minhas costas enquanto eu não parava os movimentos. mais acabei saindo dela.
___ por que você saiu...
Fernanda reclama
com tesão.___ vira.
termino de tirar as calça e os
sapatos e ela fez o que mandei enquanto vou fundo nela. levo uma mão até sua intimidade enquanto não paro. beijo seu pescoço e Fernanda gemi trazendo uma das mãos até meu cabelo enquanto a outra toca meu braço na sua intimidade. começo sentir que estava perto e ela também vou mais firme e forte. Até que não aguento e me desmancho dentro dela. mais ela eu fiz questão de me abaixar e lambe e recebe seu líquido. Nosso próximo alvo foi sofá. me deitei nele e Fernanda veio por cima sentado firme e lento. levantando fazendo meu pau quase sair dela e sentando novamente me deixando louco.•••••
É... kkk ele merece foi fiel a loirinha dele né não kkk.
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...