Capítulo: 02.

1K 86 15
                                    

____ verdade! e foi a melhor supresa. ___ - ele fica atrás de mim e me abraça. ___ sentir saudades minha loirinha. pensei que tudo entre nós tinha acabado definitivamente. ___ - Guilherme me abraça mais forte. ___ mais você está aqui.. de volta pra mim. só pra mim e Toda pra mim.

___ eita. ___ - rimos.

ele me vira de frente.

___ bora terminar na cama.

o mesmo vem pra me beijar e eu viro o rosto.

___ Ei! pôde parar. temos que conversar, tenho que organizar minhas coisas, jantar e tudo mais.

___ qual é.

___ não! depois que eu jantar a gente pensa se faz ou não.

___ chata.

saímos do quarto e ele me levou até a cozinha.

___ vai fazer comida pra sua loirinha?. ___ - me acomodo no banco perto do balcão.

___ não. a marta sempre deixa comida pronta.

___ uma senhora? eu vi ela.

___ aham. governanta e cozinheira ela é bem gente boa.

___ eu conversei com ela um pouco.

o mesmo esquenta a comida no microondas e depois ponhe no prato e coloca perto de mim junto com um copo de suco, garfo e faca.

___ vou me juntar
a você.

o mesmo ponhe seu jantar e seu suco e senta perto de mim.

___ humm. ___ - faço um som enquanto provo a comida.

___ cuidado loirinha. só eu vou te dar orgasmo essa noite.

meu coração palpita e eu quase engasguei com a comida e o olhar malicioso do Guilherme.

___ homem aquieta
esse pau.

___ esse pau não vai aquieta até está dentro de você novamente.

___ vou comer bem devagar então. ___ - cruzo as pernas e levo o garfo até boca, depois passo a língua nos lábios.

___ não tenta Manuela.

.....

De volta ao quarto fui arrumar minhas coisas no closet enquanto Guilherme me obcevava de longe. encaro o idiota vendo um sorrisinho malicioso surgi em seus lábios.

___ o que tu tem idiota?.

___ você ainda pergunta Fernanda Manuela. eu tô anos sem você.

___ anos sem fazer nada também, nei uma aliviada.

___ não, deixei todo esse desejo
pra sua volta.

me viro pra arrumar as coisas e sou supriedida com beijos e chupões no pescoço e beijo atrás da orelha. Guilherme abri meu roupão e retira ele beijando meus ombros
arrancando gemidos dos meus
lábios. me viro de frente e ele me encosta na porta do closet beijando meus lábios com urgência. abro seu roupão e ele tira o resto. beijo seu queixo, pescoço e vou pra baixo
e pra baixo. Seguro seu membro duro e lambe e foi aí que meu celular tocou.

___ amor.

Guilherme diz entre o gemi enquanto me aproximo do celular na cama. atendo ao ver que é o Adam.

___ atrapalhei alguma coisa aí.

___ quer que eu minta ao fale a verdade.

meu primo ri.

___ Guilherme deve tá numa seca
da porra.

me viro enquanto o mesmo
vem até mim. ainda de pau duro, toco seu peitoral e passo a mão sentindo sua pele arrepiar.

___ você não faz idéia.

___ se você conseguir andar me
avisa que vai ou se acordar com força e não tiver um matinal.

ri.

___ tá.

___ eu liguei pra avisar que já disse ao povo que você está de volta estão loucos pra te ver.

___ valeu, eu ia hoje mais tenho compromisso.

___ então vá para seu compromisso safada, você merece.

___ obrigada, boa noite.

___ Você que vai ter.

desligamos e o Guilherme me jogou na cama e veio longo entre minhas pernas lambendo e depois me penetrou desbruçado o corpo sobre o meu e me beijando com provocação.

___ Amor por favor.

choramingo quando sua boca vem pra minha e ele se afasta. quando tenho seus lábios ele inicia movimentos de vai e vem rápido e com força. cartigo suas costas com a unha e ele não
parava. toco todo seu corpo sentindo o gostoso homem que ele se transformou e é todo meu.

___ todo meu.

digo em meio a gemidos e ele sorri um pouco antes de voltar me beijar e com movimentos forte.

•••••

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora