Capítulo: 04.

895 80 11
                                    

....

Fernanda está deitada no meu sofá dormindo um pouco após o banho enquanto usa sua calcinha e meu palitol. tive a que me vestir também após o banho pra ir receber a comida que pedi a recepcionista pra buscar ali perto.

Celular da Fernanda toca em cima da mesa e eu atendo. Ao ver que é o Adam.

___ Fernanda onde você tá?.

___ eae Adam.

___ ah, ja sei a resposta.

ri.

___ ela saiu que ninguém viu, fique preocupado.

___ ela tá comigo ta tudo bem.

___ ces tão no cio é.

Ri.

___ matando saudades. dá um desconto foi 6 anos longe.

Adam:
___ é. Ela volta hoje?.

___ ta dormindo um pouco, pedi almoço pra gente acho que não.

___ tá, qualquer coisa fala com ela
pra me ligar.

____  tá.

desligamos e escutei uma batida na porta. fui ver, Destraquei e era a recepcionista com a comida. agradeci e peguei. Ela se foi e eu tranquei novamente a porta. dou uma olhada na minha loirinha e deixo as coisas em cima da mesa enquanto me abaixo perto dela.

___ amorr.

passo nariz no seu e beijo sua bochecha e pescoço enquanto ela acaba acordando.

___ oii, que hora é essa?.

___ hora de ir almoçar. Adam até ligou perguntado se você ia voltar pra lá.

___ eu não sei. ta tão bom aqui e tô com tanta preguiça. ___ - ela se estica e eu ri.

___ fica minha loirinha.

___ eu fico então.

Busco a comida e sentamos no tapete enquanto a mesinha serviu
de aponho.

___ pelo jeito as coisas tão indo bem pra nós dois né idiota?.

___ é. mais ainda tem aquele assunto pra resolver.

___ nem me lembra dela, por mim Nunca mais voltava vê-la. tudo que eu passei naquele lugar por conta de uma louca que inventou de me sequetrar.

___ ela não vai te sequetrar novamente! aquele pesadelo não vai voltar acontecer com você meu amor.

___ não se trata de ser só comigo Gui, até com você ou com alguém que importa pra mim.

___ a gente sabe que esse pesadelo não vai acabar cedo até ela morrer. Mais de uma coisa eu tenho certeza... Não vou te largar! estaremos juntos. vamos casar, ter filho e tudo mais.

___ casar é...

___ claro! Sra Miller.

rimos.

___ tudo que eu mais quero é ser feliz com você e não ter que me
preocupar.

Depois do almoço e sobremesa. Fernanda ligou pro Adam avisando que não ia voltar mais e avisou aos pais que passaria lá pra vê-los um pouco mais tarde. Voltei ao trabalho com ela sentada no meu colo de lado me contado como foi tudo lá com o curso. acabei falando do meu pai também que ela iria conhecer em breve.

•••••

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora