me afasto da Fernanda ao escutar o riso desagradável da Hannah.
___ até um próximo jogo amor.
encosto a cabeça na janela do carro respirando fundo ao mesmo tempo aliviado. encaro a Fernanda em seguinda e ela ainda estava em choque.
pouco a pouco consigo soltar o cinto e tiro a bomba do carro.
___ não acredito que essa merda é de brinquedo.
falo indignado enquanto eu e minha noiva segue pra dentro de
casa.Fernanda:
___ o que cê aprontou hoje Guilherme?.a mesma diz assim que chegamos ao quarto "depois dela se recuperar do choque".
___ posso tomar um banho, um remédio pra dor e jantar primeiro?.
___ Não! a essa hora já podíamos está morto. bem que eu desconfiava que estava rolando alguma coisa. eu liguei pro Thomas pra te disse uma coisa do casamento e ele tava todo estranho. e o Adam tava parecendo um cão guia na minha cola hoje "eu sei que ele precisa me proteger" mais hoje tava Demais. nei beber água eu podia
sozinha.___ eu liguei pro Adam e pedi pra ele te proteger sim! mais deixa eu tomar um remédio eu tô acabando.
Fernanda:
___ tá bom Guilherme! mais se você não me responder... eu vou te dá um motivo ótimo pra dizer que está acabado.___ ahh é...? ___ - sorri com malícia e a Fernanda levantou a mão pra me dá um tapa "sorte que eu segurei". ____ oxi Fernanda.
___ Cê acha que eu tô de brincadeira, seu idiota.
a mesma solta minha mão da sua bruscamente enquanto algumas lágrimas desce pela sua bochecha e ela passa as mãos pelos
cabelo.___ Amor..
vou pra toca-lá e a mesma se afasta e segue até o banheiro.
respiro fundo e vou até
cozinha em busca de um remédio pra dor.•°•
Aurora/Hannah •°•___ Nãooo.
Digo enquanto termino de destruir meu quarto de raiva. pois acabei de ficar sabendo que o Adam está vivo e mataram a pessoa errada.
___ Aurora chega!.
escuto a voz do meu pai na porta e seguro um abajur, e assim que viro quase acerto sua cabeça.
___ Aurora uma merda. ___ - Grito com o mesmo. ___ como pôde ter cobaias tão incompetente e inútil aponto de não saber matar a droga de um policial não é 5 ou 10 é apenas 1.
Pai:
___ eu não vou tolerar seus shows, Foda-se se o Adam está vivo ou morto. E vê se cala a droga da boca ou vou mandar calarem pra você. Vai dormir e não testa minha paciência.___ você vive falando da droga desse plano que nunca chega enquanto temos que nos esconder quando já poderíamos ter acabado com todos.
Pai:
____ a única coisa que você tá pensando é no Guilherme, enquanto Eu.... nos nossos que eles matou. o plano vai acontecer quando tiver que acontecer surtada a vontade mais não saia dessa casa.meu pai sai do quarto enquanto eu ando de um lado pra o outro com raiva de tudo isso.
•°•
Guilherme Miller •°•Estou nesse momento deitado na cama enquanto o remédio faz efeito e a Fernanda está sentada ao meu lado direito olhando algo no Celular.
eu não aguentar dormir a noite ao lado de um gelo...
___ Loirinha. ___ - levo minha mão esquerda até sua cintura direita enquanto aponho a cabeça próximo ao seu estômago. ___ por favor me perdoa. eu não queria te chatear amor. você não faz ideia do quanto estou feliz por está viva eu fiquei morrendo de medo de ti perder. quando a Aurora me ligou mais cedo e venho com o papo de charada... e que se eu não completasse tudo que a pessoa que eu amo ia sofrer, eu só consegui pensar em você meu amor. por Você ser importante pra mim, eu fiquei louco da vida quando vi que a bomba era de mentira ao mesmo tempo aliviado porque um erro meu podia ter custado a vida da mulher que amo e dos meus filhos. eu vacilei muito e eu reconheço isso. diz que me perdoa? por
favor?.a mesma se deita ao meu lado e me dá um selinho antes de afastar seus lábios dos meus.
___ tá bom eu perdoou
você. afinal sou uma pessoa muito boa e não gosto de aguardar mágoas.ri
Fernanda:
___ tá com dor ainda?.___ não. tô melhor amor só quero descansar mesmo. esse remédio dá sono.
___ boa noite então.
___ boa noite.
dou um selinho nela antes de irmos dormir. mais acabei dormindo fazendo carinho em sua barriga.
tanta coisa que aconteceu e tanto susto espero que meus filhos estejam bem.
•••••
Boa
leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...