Já estou no local do desfile e está lotado. tem fotógrafos tirando foto de tudo, empresário de moda, donos de loja e várias outras pessoas importantes.
Deus que me dê forças.
deixo meus pensamentos com minha mãe vindo em minha direção.
___ oi filha você tá linda.
___ obgda mãe você também.
"a mesma está com um vestido azul marinho longo com alguns detalhes"
___ e o Guilherme?.
___ tá em casa. ele falou que tem uns negócios importante pra resolver. é meu primeiro desfile aqui em São Paulo eu queria que ele estivesse aqui comigo mas... tudo bem.
o Thomas vem até a gente.
"sua roupa é um sapato preto, uma camisa branca e uma calça" .
Tudo social.
____ oi Fernanda desculpa atrapalhar. eu só queria saber se o Gui ta bem?.
____ como assim?.
____ ele não foi trabalhar hoje, e não me avisou nada.
___ como assim Thomas?.
___ olha... lá na empresa hoje ele nei botou o pé. pensei que tinha acontecido alguma?.
respiro fundo.
___ eu tenho um desfile pra apresentar.
subir no palco indo para trás das cortinas, as modelos já estava pronta e a Katy tava lá tbm.
linda com um vestido rosinha bebê até no joelho com uns detalhes.
___ cê tá bem amiga? tô te achando pálida e triste. ____ perguntou a mesma me encarando.
___ não importa.
pego o microfone deixo minha bolsa no canto e sigo pra iniciar enquanto toca uma música em inglês. falo um pouco e me afasto pro canto e as modelos começar a entrar no palco.
•°•
Guilherme miller •°•a Fernanda ficou bem triste por que não deu pra eu ir ao desfile. mas esse pedido vai compensar.
pelo menos eu espero! odeio ficar brigando com minha loirinha.
deixo meus pensamentos enquanto olho a equipe trabalhando.
espero que ela goste.
derrepete meu celular começar a tocar. olho pro mesmo que está em minha mão vendo que é o Thomas.
então atendo.
___ antes de falar alguma coisa. eu preciso que me faça um favor e me avise quando o desfile acabar.
___ tá. mas por que não me avisou que não ia trabalhar? por que não venho? o que ta aprontado agora? onde você tá?.
ri.
___ mds. 1° tava ocupado mas eu sabia que você ia cuidar de tudo muito bem sem mim. 2° to resolvendo um negócio importante. 3°uma coisa. 4° to em casa.
___ conta ãe pro seu Mano o que tá aprontado vai Gui?!.
___ é.... não.
___ caralho vai me deixa na curiosidade Guilherme?.
___ aham. mas você vai saber depois.
___ nossa tu não vale nada.
___ me avisa tá! é importante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...