•°•
Guilherme miller •°•Acordo ao lado da minha loirinha e levo minha mão até seu ventre antes de beijar e fazer um carinho. ela começa se espreguiçar acordado e eu a encaro.
____ bom dia.
___ bom dia, é domingo né?.
___ isso. você nem me mostrou o ultrassom ou me contou mais alguma coisa do bebê.
___ eu estava chateada com você, queria que estivesse no desfile comigo.
____ mais eu tive um bom motivo pra não ir.
____ eu sei agora.
____ deveria ganhar um pedido de desculpa.
____ precisa não, eu tô carregando um filho seu ficar irritada por tudo é parte dos hormônios.
ri.
___ tô ferrado, você vai ser o tipo de grávida que tudo é culpa dos hormônios.
____ com certeza! e quero vida boa de madame. não posso fazer esforço.
____ meu Deus.
____ amor eu quero casar antes que a barriga fiquei muito grande.
____ por mim tudo bem, a gente pôde adiantar a festa de noivado logo e já ir vendo as coisas do casamento pra organizar logo.
___ então tá.
levanto sua camisola beijando sua barriga perto da sua intimidade.
____ lá vem você né.
encaro minha noiva.
____ um beijinho inocente.
____ seus beijos sempre foi tão inocente que eu acabei grávida.
____ isso não foi beijo inocente, foi propostas tentadoras e fogo. agora eu só tô beijando meus filhos e mantedo aquela comunicação com eles ainda se formado aí dentro.
____ por que o beijo logo
aí perto?.____ por que eu li que eles costuma ficar mais aí.
___ sei.
ri.
Após fazer nossa higiene e tomar café resolvemos ficar na piscina curtido um pouco. Na verdade eu em uma espreguiçadeira e ela em outra.
___ ei. ___ - encaro minha loirinha. ___ minha próxima coleção talvez seja moda masculina e você será um dos meus modelos.
___ assim é.. ___ - aponto pra minha suga.
___ Claro que não! você vai ser meu marido e é pai dos meus filhos. até parece que vou te expôr assim pra todas aquelas lá ficar babado e querendo o que é meu. vai de roupa formal e casual nada que mostre muita coisa a ponto de perder meu homem.
___ que chato.
___ Ah é Guilherme.
ri.
___ relaxa meu amor, elas fica só no desejo e na vontade você que tem o homem.
___ prefiro que não fique nem no desejo e na vontade.
ela se levanta da espreguiçadeira e eu também.
____ você só vai vestir a roupa e passar. Acabou.
___ podia ter uma moda grávida também.
___ boa. quero trazer novidades e infantil também.
___ já vai exporá nossos
filhos.___ eles ficaria bonitinho é bom pra ganhar alto confiança e autoestima. vão se sentir maravilhosos lá.
___ o marido também.
___ o marido já é muito cara aberta, vai passar sério nem riso precisa. ou só te uso de maniquí e não te ponho pra desfilar. você tem... ____ - sua mão passa no meu abdômen descendo enquanto dou um sorrisinho. ___ boa estrutura pra desperdiçar.
____ cabar eu que sou safado
viu.___ você é mesmo e aqui na minha barriga está a prova das tuas loucuras de vir com teus fogos e eu topar ainda.
___ porque eu não sou o único que queria.
___ você vem com seus beijinhos me seduzido aí eu acabo caindo sem querer.
___ você queria. me dizeram que grávida fica com mais tesão ainda, será.
___ nem venha. uma amiga minha foi transar na gravidez perdeu o filho.
____ mais e se a gravida ficar com muita tesão.
___ tem vibrador.
___ Fernanda... que coisa feia. vou ser substituído por um vibrador.
___ me alívio e não corro risco de perder nossos filho.
____ você tem um é..
___ talvez.
___ deixa eu ver usando.
___ não!.
___ eu não te conto.
___ ah é. ___ - ela um sorrisinho diabólico. ___ só obcevando.
___ sim.
___ vamos lá então.
Seguimos pro quarto e ela pegou o vibrador na terceira gaveta e se deitou na cama tirando a calcinha e ficando bem aberta e exposta. me sentei no sofá pequeno um pouco em frente a obcevando abri e fechar as pernas e aperta-la enquanto o vibrador fazia o trabalho e sua cabeça ia pra trás. Aperto meu pau duro e resolvo aproveitar a situação e tiro alisando ele enquanto minha noiva gemia suas pernas se abri e fechada rápido e as vezes lento. mordo os lábios inferior desejando ser o causador daquele seu prazer como sou sempre. aumento minhas caricias no meu pau enquanto vejo ela quase
gozando e sua intimidade vermelha e parecendo maior. jogo a cabeça pra trás enquanto ela gemi e uso seus gemidos pra me dá mais tesão enquanto minha respiração estava cada vez mais ofegante. fecho os olhos e quando Fernanda solta o último gemi chegando, meu janto jorra em meu peitoral.ainda com a respiração ofegante sinto uma labiada molhada em meu peitoral e abro os olhos vendo minha loirinha me limpando e meu pau também. depois da um sorrisinho.
___ gostou?.
___ se fosse eu e você ia gostar mais ainda.
___ você já sabe das consequências melhor não.
ela se vira e preparo meu pau e a puxo encaixando de uma
vez só.___ Guilherme.
levo minha boca pelo seu ombro e pescoço beijando devagar antes de susurra no seu ouvido.
___ tão gostoso aqui
dentro.me sinto pulsar dentro dela e Fernanda se meche um pouco sendo levada pelo tesão. mais se afasta de mim.
___ ahh amor.
ela se vira me encarando
afetada.___ não.
___ mais você quer que
eu sei.___ eu quero tomar um banho e ir almoçar "só isso".
ela segue pro banheiro e eu fui junto. promete me comportar então por isso só tomamos banho e depois formos em um restaurante.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
Roman d'amourTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...