Capítulo: 39 (últimos capítulos)

388 39 35
                                    

___ tá indo pra onde Guilherme? tem mentido para mim todos esses dias até chegar esse momento. pra onde você vai?. ___ - "permaneço quieto" ___ ME Responde caramba.

___ calma por favor. ___ - digo procupado enquanto minha esposa passa mão em seu ventre respirando fundo.

___ me responde.

___ eu vou ali rapidinho e
volto.

___ Você É ACHA Q EU SOU IDIOTA?.

___ claro que não amor!.

___ tá indo encontrar o kevin né? pode pelos menos me responder isso com sinceridade?.

___ sim Fernanda. eu tô indo encontrar.

___ eu nou vou deixa! voce vai acabar morrendo.

___ eu sei dos riscos e sei que não estou 100% bom.

___ se importa comigo Guilherme?.

___ claro que eu me importo. ___ - digo com toda certeza do mundo.

___ e seus filhos?.

___ também.

___ com você mesmo?.

___ sim.

___ Guilherme escuta... eu sou de uma família de policial eu posso falar com o chefe de Polícia pra ele ajudar e você como isca eles vão conseguir.

___ melhor ñ Fernanda.

___ porque quer se
matar?. ___ - minha esposa se aproxima colocando as mãos em meu rosto. ___ você é meu marido e é muito importante pra mim. eu não quero te perder meu amor. eu ñ quero te perder. eu te implorou fica aqui comigo por favor.

se eu ficar eu terei que voltar a morar com aurora... mais se ir pôde ser o último dia que eu vejo ela.. estou dividido. mais já fez minha escolha.

tiro a mão da Fernanda do meu rosto.

___ sinto muito de verdade.

vou até a porta abro e tranco rapidamente.

___ GUILHERME.

___ me perdoa por cometer esse burrice tá?.

Sigo.

•°•
Fernanda Manuela •°•

que homem mais idiota.

subir as escada o mais rápido possível. chego ao quarto e pego meu celular.

___ oii Fernanda.

Luciano logo atende.

___ teu irmão acabou de sair daqui de casa. ele me trancou e foi encontrar o Kevin.

___ O quê? porra o Guilherme tinha na cabeça.

___ eu tô medo de acontecer alguma coisa.

___ eu vou ligar pro Lucas e a gente tá indo pra aí. calma tá? você tá grávida eu não quero que nada aconteça aos meus sobrinhos.

___ tá bom.

Encerro a ligação e troco de roupa. pego a chave reserva e desço as escadas indo me sentar no sofá enquanto faço um carinho em meu ventre tentado acalmar os bebês.

•°•
Guilherme Miller •°•

  Chego ao local que é uma galpão abandonando. abri a porta e entro vendo apenas algumas luzes fraca. tirou a arma da cintura e começo a andar bem devagar.

___ finalmente chegou.

me viro rápido e vejo um homem e ao lado dele o Mauricio.

___ Kevin?.

___ eaé.

___ vejo que venho sozinho mesmo. não se é trouxa ou tá aprontando algo.

___ eu não quero ficar aqui pra descobrir.

Kevin diz e rapidamente o lugar certa dos cobaias dele a nossa volta.

___ não sabia que era tão covarde a ponto de precisar tanto das suas cobanha. ___ - provoco.

___ não preciso. eles estão aqui pra observar.

___ eu quero ir primeiro. ___ - Maurício se pronuncia dando um passo em minha direção.

___ não me importa quem vá primeiro vamos acabar com isso de uma vez.

Maurício:
___ por mim ótimo. mais eu vou com arma e você sem.

___ o quê? que trapaça.

___ a vida ñ é justa Guilherme você acabou de assinar e confirmar sua morte.

sinto um tiro em minhas
costas.

•°•
Fernanda Manuela •°•

com a ajuda do Adam descobrirmos onde é lugar e eu, ele, Luciano e Lucas estamos indo pra lá agora de carro.

que esteja vivo amor.

___ se o Guilherme não estiver morto eu mesmo mato ele. ___ - Luciano diz puto da vida.

___ e eu passo o pano.

Lucas se pronuncia irritado também enquanto eu apenas torço e peço a Deus que nada tenha acontecido ao meu marido. agora eu só quero ele vivo. eu preciso dele vivo.

•°•
Guilherme Miller •°•

  Cá estou Eu. sentido poucas partes do corpo e quase sem forças enquanto meu estou baliado e machucado.

eu cair num perfeita
cilada.

Kevin se aproxima da minha cabeça com uma arma apontada pra mim.

____ Chegou nossa despedida Guilherme.

Maurício:
____ já tá indo é tarde. pena que não vai tá aqui pra ver a esposa morrer.

fernanda não.

umas lágrimas desce pelo canto dos meus olhos.

Kevin:
____ um a menos Maurício.

____ com certeza.

fecho os olhos e recebo os dois últimos tiro perdendo a consciência por completo.

•°•
Fernanda Manuela •°•

  Chegamos ao local e virmos vários homens saindo "como cães assustados". meu coração se aperta mais ainda e eu corro em direção a entrada enquanto Adam chama meu nome. assim que entro no galpão me deparo com a pior cena da minha vida.

começo a chorar sentido tudo girando e acabo desmaiado mais alguém me segura.

   Quando acordo Luciano e Lucas estavam chorando perto do corpo do Guilherme. encaro o Adam que também está chorando e caminho até lá.

Adam:
____ prima eu tô indo ajudar os policiais a capturar aqueles desgraçados. eu sinto muito de verdade pelo Guilherme tá?.

___ t.ta.

o mesmo me ajuda a levantar do chão e eu caminho até meu marido. me ajoelho perto do Luciano e levo minha mão até o rosto do Guilherme. antes de finalmente começar a me disperar diante da situação o Luciano acaba me abraçando enquanto tento me soltar de seus braços ainda sem acreditar que meu marido está morto diante de mim.

•••••

sei que muitos deve está triste com a morte do Guilherme mais mesmo assim continuem lendo né. o livro já tá quase acabando tem muita coisa pra acontecer ainda.

<3

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora