Capítulo: 25.

407 36 7
                                    

•°•
Fernanda Manuela •°•

19:30.

Gui:
___ sabia que a Natália tá grávida também.

o mesmo me pergunta assim que descemos as escadas e nos sentamos no sofá.

eles não queria filho cedo. então que bom.

___ não.

___ Thomas tava falando comigo hoje ele está muito feliz.

___ olha só... mais uma pra mim fazer companhia. pelo uma das minhas amigas deixou pra ter filho mais tarde.

derrepete escutamos a campainha tocar e o Guilherme seguiu pra abri. não demorou muito para eu escutar passos e me levantar pra encarar o povo e também "Eduardo, Alan, kiashan e as esposa deles"

___ pensei q vocês já tinha indo
embora.

Eduardo:
___ nossa, cadê o.. "oii tudo? que bom vê-los".

ri.

Cauã:
___ e como foi a viagem maninha?.

___ incrível.

Luciano:
___ imagino.

ele fala com malícia.

___ lá vem.

Luciano:
___ qual é cunhadinha.

alguns sentou na cadeira que tava espalhadas pela sala e outros no sofá e eu e o Guilherme sentou no sofá também.

___ tá linda filha.

a mesma diz se referindo ao meu vestido longo azul marinho.

___ valeu mãe.

pai:
___ e meus netos?.

___ passa bem pai, não se preocupe.

___ eu vou beber água ali rapidinho e volto.

sigo pra cozinha e abri a geladeira. derrepete só sinto uma mão na minha boca e sou puxada pra perto do corpo da pessoa e o mesmo me afastou da geladeira.

antes que possa gritar uma agulha entra na pele do meu pescoço e sinto um líquido me queimado por
dentro.

ele me solta e começo a me sentir muito fraca.

não tenho nei força pra gritar, mal sinto meus filhos dentro de mim.

me viro e vejo um cara de capuz apesar da minha visão está nublada e logo sinto meu corpo pesado e caiu
no chão.

•°•
Guilherme Miller •°•

essa mulher foi não voltou até agora. não sei porque mais sinto algo aconteceu.

Adam:
___ Guilherme isso tá estranho não
acha?.

___ com certeza.

Eduardo:
___ deixa a mulher respirar.

Adam:
___ já tem 6 minutos que a Fernanda foi e não voltou.

eu e Adam seguimos até a cozinha e lá estava minha esposa desmaiada. me ajoelho perto dela e coloco a testa próxima a sua "e sinto ela gelada e quente ao mesmo tempo"

Estranho.

coloco o ouvido próximo ao seu coração dessa vez "e estava batendo fraco"

Não.

a preocupação toma conta de mim e eu a carrego e levo até a sala. todos nos olharam em choque e os que estava sentados no sofá saíram e eu coloquei a Fernanda sobre ele com a cabeça em uma almofada. antes de mim ajoelhar perto do sofá.

Eduardo:
___ o que aconteceu?.

Adam:
___ tenho certeza foi ou Maurício ou aurora ou Kevin que madou alguém.

katy:
___ e o bebê ta bem?.

___ acho que não. agora ela tá morrendo pouco a pouco.

coloco minha mão sobre o
ventre.

pego meu celular em cima da cômoda e vejo na tela escrito (Aurora)

salvei o número dela porque sabia que mais cedo ou mais tarde ela ia ligar. pra desgraçar minha vida mais.

Eu atendo e coloco no viva
voz.

Aurora / Hannah:
___ oi meu amor.

___ sei porque me ligou. eu faço o que quiser é só você deixar a Fernanda e os meus filhos em paz.

___ gostei. e como você tá vendo ela tá morrendo e os seus filhos dentro dela também.

___ fala o que você quer?.

Aurora / Hannah:
___ Você obviamente. vamos fazer um acordo... vem morar comigo e nunca mais vê essa loira oxigenada, em troca falo onde tá a cura pro veneno e deixo ela e seus filhos em paz.

___ eu aceito.

Aurora / Hannah:
___ e além disso você vai fazer o que eu mandar e vai ser só meu. está disposto a dá sua liberdade pela dessa loira e esses bebê dentro dela.

___ eu tô.

Aurora / Hannah:
___ ok. tá na cozinha no armário 3 gaveta já já eu mando o endereço.. até logo meu amor

desliguei o celular e voltei a encarar minha esposa.

___ Aqui Gui.

Adam me entrega a vacina e eu uso em mim primeiro antes de aplicar no braço da Fernanda. e não demorou muito pra ela começar a respirar normalmente.

o que me fez respirar
aliviado e todo mundo na verdade.

•••••

Daqui a pouco sai o
próximo <3

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora