Último capítulo.

316 36 36
                                    

••• ??? •••

____ Tem razão Aurora.

apareço na sala no momento certo. e ignoro certas cena no caminho.

eu tentei avisar ao povo sobre isso tudo mais alguns não acredito e um desses foi Lucas.

a mesma puxa a Fernanda e ponhe a arma em sua cabeça me encarando enquanto ainda
estou com o rosto coberto.

___ essa voz é familiar não acha loirinha oxigenada. e porque eu não tô surpresa em Guilherme.

tiro o capuz e a Fernanda me olha em choque e meu coração palpita quando noto que sua bolsa estourou. Aurora e ela finalmente nota também.

____ olha só. os babys tão
vindo.

ai meu Deus péssima hora. eu tenho que ser rápido.

quando ela se distrai e afasta a arma consigo acertar um tiro em sua mão fazendo a arma ir longe. o próximo tiro dou em seu ombro e Fernanda a empurra pra longe enquanto acerto mais alguns tiro nela. a mesma consegui pegar a arma e acerta um tiro na minha mão fazendo minha arma ir longe.

____ Guilhermeeee os bebês.

____ aguentar amor eu tô meio ocupado. vai respirando aí.

Aurora:
___ sim Fernanda. da seu último suspiro.

ela aponta a arma pra minha esposa e eu consigo ser rápido e desviar o tiro pra cima. ela luta comigo pela arma e eu consigo direcionar pro meu queixo.

____ se atirar em mim isso fará de você um assassino.

_____ pra salvar minha família eu sou capaz de qualquer coisa.

____ ei.

encaro o lado esquerdo e um homem estava diante de mim com uma arma, dou um tiro em sua cabeça e volto a arma pra aurora finalizando esse capítulo e pra completar com um tiro na cabeça dela tbm.

____ vai pro inferno.

solto a arma e meu coração palpita enquanto vou até mim esposa que está sentada no chão suando e com a camisola colada em seu corpo completamente encharcada.

____ amor. ____ - vou até colocando as mãos em sua
face enquanto a mesma está quase desmaiado. ____ por favor minha vida você precisa aguentar firme tem dois filhos precisando de você agora. eu não posso ter sofrido tanto pra te perder assim. ____ - encosto minha testa na sua enquanto algumas lágrimas desce pela minha bochecha.

____ Fernanda.

essa droga de ambulância que não chega nei a polícia chegou aqui ainda, que merda.

uma raiva me toma enquanto mais algumas lágrimas desce pela minha bochecha. em meio a pensamentos e desespero tomo uma decisão.

____ vem cá.

pego minha esposa em meus braços e sigo até o quarto de hospital que tem aqui em casa.

ponho Fernanda na cama e peço a ela pra abri as pernas e tiro sua calcinha. a mesma reuni as forças e aponha os braços na cama.

____ você consegue meu amor. eu vou buscar as coisas do bebês e volto eu tô aqui contigo.

dou um beijo nela e volto até o quarto. busco as bolsa da maternidade do Alex e da kira, tolhas limpa, roupas pra Fernanda, uma tesoura que ainda estava na embalagem "que eu sei que vou ter que cortar o cordão umbilical" e luvas médicas. Volto até a quarto e vejo minha esposa lutando pra ficar acordada.

graças a Deus eu tinha feito um pequeno curso de medicina no ensino médio. já tinha que escolher um curso técnico e enfim acabei escolhendo medicina pensei em escolher de faculdade mais acabei indo pra área de administração.

Após muito sufoco meus filhos vieram ao mundo e o parto da Fernanda foi normal. dei banho no Alex "que foi o primeiro a nascer" coloquei a roupa e levei pra Fernanda amamentar enquanto dava banho na Kira. assim que terminei enchugo minha pequena e visto sua roupa.

Saiu do quarto pra ir em busca do carrinho duplo e logo volto. Alex já estava amamentado e dormindo então entreguei Kira a minha esposa e ela me entregou o Alex. coloquei ele no carrinho e fui terminar o processo de limpeza na minha mulher.

Já avia dado banho nela e acabei chamando sua médica pra conferir se eu tinha feito tudo certo e saber se meus filhos estavam bem. a ambulância chegou quando não tinha mais graça e levo o Adam, as pessoas mortas, e as arma.

como eu estava de luva não vai ter digital minha nas armas. só que mesmo assim vou ter que ser interrogado depois sobre as mortes e tudo mais.

também liguei pros meus familiares os da Fernanda e nossos amigos. contei uma história curta e com detalhes do acontecimento. e o motivo de fingir minha morte "que foi pra proteger minha família. sem eu como alvo verônica, Kevin, Aurora e Maurício seguiria seu plano e eu conseguiria ajudar como pudesse estando escondido e disfarçado"

fiquei sabendo também que Milena está no hospital mas está tudo bem.

Após um bom banho, vestir uma roupa e arrumar tudo vou até o quarto em baixo da escada, encontro Fernanda dormindo com um soro no braço e nossos filhos dormindo tranquilamente também no carrinho. sua médica se aproxima de mim.

____ como eles estão?.

___ tudo bem Sr Miller. sua esposa me disse que você quem fez o parto fez um ótimo trabalho.

___ que bom. eu tava disperado a ambulância tava demorando Fernanda quase desmaiado e com contrações.

a médica ri.

____ meu marido tem um pavor de sangue imagina fazer um parto ter que cortar o cordão umbilical e tudo mais mds ele ia ter um treco. ___ - rimos. ___ eu já vou. eu recomendo.. que respeite o recesso dela deixa ela descansar toda essa experiência deve ter sido traumatizante. qualquer coisa é só me ligar e faça ela se alimentar bem principalmente com frutas e tomar vitamina pra fortalecer.

___ ok. mais uma vez obgda por ter vindo.

acompanho a doutora até a saída e logo volto ao quarto. deito ao lado de minha esposa na cama e a viro de lado fazer carinho em sua face.

___ a.amor.

ela abri o olho com dificuldade e me chama com a voz falha.

____ vai descansar está tá tudo bem eu tô aqui. não se preocupe apenas descanse.

___ v.voce tá bem Gui?.

___ eu estou sim. me perdoa por ter te feito sofrer tanto eu precisava te proteger e se eu estivesse perto você criaria esperança da gente acabar juntos.

sua mão vem até minha
face.

____ e.eu p.perdoou s.sim. e.eu n.não q.quero b.brigar s.só p.preciso q.que f.fique a.aqui c.comigo. p.pôde s.ser?.

___ claro amor.

abraço minha esposa e começo a fazer um carinho em seu cabelo com um sorriso aliviado por tudo ter dado certo e nossa tranquilidade poder voltar finalmente.

•••••
Fim.

obgda a todos que leram até aqui e pra os que estão relendo tbm.

vou buscar melhor a escrita trazer livros no estilo que cês gostam e já vão adicionar o livro: 03 a sua lista.

<3

* o "adeus" nunca é um ponto final. um ponto final nunca é o fim. mas o fim, esse sim, esse sempre pôde ser um novo começo.*

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora