Pelas regras da Aurora •01/?•.

369 36 9
                                    

___ que bom que deu certo.

"digo"

Luciano:
___ você é louco Mano depois de tudo que tu sofreu.

___ era o único jeito de salvar a vida da minha esposa. o importante pra mim agora é ver ela e o nossos filhos bem.

Luciano:
___ a sua vida vai ser um inferno.

___ eu sofro tudo e aguento tudo pra vê essa mulher e os meus filhos bem. quem se importa, minha vida toda foi sofrida mesmo. vê ela bem me faz feliz.

aproximei minha cabeça da barriga dela e derrepete sinto uma mão no meu cabelo. levatei meu rosto e olhei pra Fernanda e ela tava acordada.

___ meu amor como tá se
sentido?.

Fernanda:
___ bem amor.

ela sentou no sofá.

Adam:
___ prima você viu o rosto da Pessoa que te aplicou esse veneno?.

Fernanda:
___ tava de capuz quando me virei pra ele e foi aí que eu desmaiei.

eu me levatei do chão e olhei para a mesma.

___ amor...eu estou indo embora.

Fernanda:
___ como assim Guilherme?.

___ eu acabei de negociar minha liberdade pra salvar sua vida e a dos bebês.

Fernanda:
___ Você tá louco?. ____ me calo diante da pergunta. ___ eu não vou deixar você ir morar com ela!.

___ o problema é que eu não tenho escolha eu acabei de negociar e ela fez a parte dela e a agora é minha vez de fazer a minha.

___ Guilherme por favor você não pôde fazer isso comigo. ___ vejo algumas lágrimas descendo pelo suas bochecha e coloco a mão em sua face. ___ por favor amor.

antes que ela possa tocar minha mão em sua face eu tiro e sigo pra escada.

Chego ao quarto e logo começou a tirar algumas coisas do closet e colocar sobre a cama junto com a mala.

___ G.Guilherme.

Ai mds me dá
forças.

penso enquanto meu coração
se aperta.

___ Fernanda por favor.

___ não dá pra acreditar que meu marido tá indo morar com outra. não faz não idéia do quanto isso dói só de saber que você vai dormir com ela.

___ sabiamos que esse dia ia chegar e algo ia acontecer. ___ deixa algumas lágrimas escorre pela minha bochecha. ___ eu também to muito mal com isso e logo e agora que com meus filhos cada vez mais crescendo aí dentro . ___ coloco minhas mãos em seu ventre e continuo olhando em seus olhos. ___ só de pensar que eu não não vou participar da vida dos meus filhos isso acaba comigo. eu não queria ficar nei um segundo longe de você meu amor, eu sei quanto vai ser difícil.

Fernanda:
___ vai vir vê a gente?.

___ não sei. eu não posso te
prometer.

Fernanda:
___ nunca pensei que ia sofre tanto de novo.

Após me despedi da minha esposa e dos meus filhos. descemos as escadas "eu com minha mala pronta em mãos" e lá encontramos nossos amigos e familiares com a expressão triste igualmente a nossa.

me despeço de todos e o Adam diz pra mim "que já trouxe sua mala e que vai cuidar da minha esposa"

agradeço ao mesmo e "peço ao Thomas pra tomar conta da empresa" e vou embora.

.....

Chego ao endereço que a Aurora me mandou no Celular e obecevo a casa de dois andares branco com uns detalhes azul marinho.

Respiro fundo.

(Aviso: os capítulos a seguir teram violência. se não gostam. não leiam)

Finalmente toca a campainha e não demorou muito pra uma mulher de cabelos longos castanho claro e camisola transparente aparece.

Aurora/Hannah:
___ nossa meu amor, você tá ainda mais lindo de perto. entra.

passei por ela e olhando pra cada detalhe da casa "e não era feia até"

___ regras são seguinte... eu não quero que fale o nome dela aqui, não vai sair mais de casa e só vai sair comigo e vai me obedecer ou... ___ Ela segue pro lado esquerdo e logo volta com uma faca e aponta pra mim antes de deixar um corte ao lado do meu pescoço.

__ Ai.

botei a mão no lugar só sentido o sangue escorrer pelo meu pescoço.

Aurora/ Hannah:
___ eu não ia te machucar assim. mais a culpa é sua! você engravidou ela e ainda se casou e dormiu junto então... sua vida vai virá um inferno.

___ EU TE ODEIO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO.

Aurora/Hannah:
___ o quarto é subido as escada e virado a direita 2° porta e se tiver com o celular pôde me dá, eu não quero que fale com ela nei um pouco.

peguei meu celular no bolso e entreguei a mesma.

___ só não mexa com ela.

Aurora/Hannah:
___ depende de você meu amor. se for um bom homem.

Sigo até o quarto e vou diretamente para o banheiro.

encaro meu pescoço enquanto o sangue desce.

___ eu vou sofrer o quanto for pra sofrer, só pra vê você bem meu amor.

Tiro as roupas e resolvo tomar um banho morno.

• Assim que termino. me enxugo e coloco uma box preta,
uma bermuda a um moletom.

deixo o banheiro com meu pescoço ardendo.

mais ainda bem que não está sagrando mais.

me sento na cama e a Aurora entra com um kit de primeiro socorros e se aproxima de mim.

___ Não encosta em mim.

Aurora/Hannah:
___ é melhor ser bonzinho. não queremos outro corte nesse pescoço. ou que eu vá fazer uma visita pra sua esposa.

desgraçada.

Tiro a mão do local e ela começa a limpar e depois coloca um curativo.

Aurora/Hannah:
___ tá melhor amor?.

___ cala a boca.

me deitei na cama de lado, quando derrepete eu sinto uma mão na minha cintura.

isso me lembra da
Fernanda. quando eu faço isso com ela.

Sinto aquele aperto novamente no coração com uma mistura de raiva.

Com um movimento rápido me sento em cima de sua barriga e começo a engarguelala.

___ VOCÊ TÁ ACABADO COM MINHA VIDA SUA MALUCA!!.

finalmente começou a me acalmar e me levanto de cima dela enquanto a mesma se senta na cama com a mão no pescoço.
mais logo pegou um vazo.

Aurora/Hannah:
___ até amanhã.

ela joga na minha cabeça e eu desmaio no chão.

•°•
Fernanda Manuela •°•

depois que o Guilherme foi embora eu seguir pro banheiro e começei a passar muito mal e vomitar.

então o Adam me trouxe pro hospital e eu vou ficar a noite tomando soro e amanhã vou pra casa "o meu primo está em frente a porta lá fora fazendo uma ligação rápida"

O que será que tá está acontecendo com o Guilherme mds?.

levo minha mão até meu ventre deixando algumas lágrimas desce pela minha bochecha.

•••••

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora