•°•
Fernanda Manuela •°•Em mais um dia de trabalho estava uma correria aqui na loja com vendas e pedidos. Enquanto eu ajudava terminar o vestido de uma dona de joalheria que iria fazer um evento de vendas hoje pra um investimento de caridade pra um hospital.
___ aí ela.
escuto a voz de Adam e vejo
Cauã e Dylan.___ oii, tô um pouquinho ocupada agora maninhos.
Dylan:
___ a grávida divia está se cuidando.___ não vem dá uma de Guilherme não viu.
Cauã:
___ o pai ficou feliz mais ou mesmo tempo quer matar o Guilherme. queria que você casasse pelo menos sem tá gravida já que não é mais virgem.____ sinto muito pra ele, estou grávida de gêmeos e eu e meu noivo estavamos feliz.
____ mais você sabe como é o pai, diz isso agora e daqui a pouco tá aí igual um avô babão.
____ realmente.
Dylan:
___ vestido tá lindo.____ obrigada, falta uns detalhes. talvez a jóia que ela disse que ia usar seja o toque final.
___ é. eu tava aqui pensando... se você tivesse seguido no curso de administração.
ri.
___ Cauã e Guilherme via que eu dormia a aula inteira. Mais já no curso de moda eu não perdia uma anotação e até gravava a aula e as dicas pra ter certeza que não ia errar Nada.
Adam:
___ até eu sou formado em moda porque acompanhei o curso inteiro. aprendi umas coisas também, tem hora que ajudo até o povo aqui.____ antes que eu esqueça... vou precisar de vocês como modelo pra próxima coleção que vai masculina.
Dylan:
___ tá brincando né maninha.. eu de modelo.____ a beleza você já tem, quer o quê mais?.
___ ah sla... ter que ter o andar e todo esse negócio aí eu não sei fazer.
____ é tranquilo. relaxa que você não corri o risco de cair. vai ser vocês 3, Guilherme, Henri, meus cunhado.
Cauã:
____ até teu futuro marido.____ é, mais eu convidei porque é uma roupa formal e casual. de suga ao algo mostrando Demais Nunca!.
eles ri.
____ relaxa maninha ele é louco por você e já te provou isso te esperando anos sem notícias.
___ eu sei! mais Homem já gosta que uma outra mulher vem dando liberdade demais, apesar de ter a sua linda e gostosa em casa.
Dylan:
___ todos não viu. me tire dessa lista, fecho logo a cara.Adam:
___ agora né, porque antes.... não podia passar uma frente que tu já tava fretado e já pra levar pra cama.___ todas não querido primo, eu escolheia direito obcevava porque tinha minhas exigências.
Cauã:
___ Fernanda que tinha um carma da porra de só pegar quem não prestava. Guilherme presta mais o padrasto era doido e o irmão tá atrás da gente. ainda uma maluca que não aceita rejeição tá voltando buscando vingança e o homem "que ela acha que é dela" de volta. É maninha... teu karma socorro viu.ri.
___ samos filhos de ex delegado você quer o quê também. os que não prestava se aproximava de mim porque sabia disso.
___ e você besta caía
nessa.jogo um novelo de linha
nele.____ me agredido porque não quer escutar a verdade.
___ não sei do que você tá falando.
Adam:
___ a gente aconselhava viu.Dylan:
___ e a teimosa "vocês não manda em mim, eu posso tomar minhas próprias decisões e não preciso de opinião em meus relacionamentos" por isso só tomou dentro. a gente é homem porra ia saber te aconselhar vê o cara e te dizer se prestava ou não. mais gostosa, dona de si não quis escutar.___ porque eu ia contar pra vocês de um cara que eu tava afim vocês ficava me mandado usar óculos ou chegava nele e contava que nosso pai era policial, isso e aquilo aí o cara sumia ou me mandava uma desculpa e eu só ia saber depois quem foi os culpados. se dependesse de vocês e do pai eu não ia namorar Nunca nessa vida. Pra completar... todo lugar que eu ia ficar com um cara me aparecia uma abençoado do além conhecido da família ou primo mesmo e chegava perto atrapalhando a droga do meu momento. "Oiiii Fernanda" e eu fuzilando a pessoa com o olhar pra ver se entedia que tava atrapalhando e ia embora e Nada. por isso que quando fui perder a virgindade eu me sentia tão prisioneira com medo de ter um astreador que o fogo bateu eu que arrastei o cara pro motel e lá vamos nós. Por que se não tinha perdido agora com o Guilherme ou casado virgem com um guarda-costa no pé até ouvir no altar "Casados!".
rimos.
Dylan:
___ e o pai dizia pra gente ficar de olho no nossos amigos perto de tu também.____ e tinha um gostinho que eu tava louca pra pegar. cheguei a me aproximar dele na verdade mais quando a gente tava perto de se beijar na cozinha ou algo a mais. parece que veio uma voz na cabeça dele e disse... "filha do delegado aí, primos polícial. foge parceiro, só foge!" Sumiu
o cara.____ por isso que eu chegava ele pras festas lá escondido e Nada.
____ é. eu não aproveitei essas festa não que Ary me puxava pra conhecer uns gostoso e aproveitar. aí nós tirava foto da festa escondida pra ameaçar vocês se contasse que eu
menti o pé pra ficar com cara.Cauã:
___ que má.___ claro, tenho que me garantir. Guilherme tem cara de que vai ser um pai super protetor se vir menina. então minha filhota se for igual a mãe vai dá umas escapada pra namorar escondido. Ah, minha mãe sabia e dizia que eu tinha aproveitar mesmo, só que com juízo. ela que comprava as camisinha pra eu levar e remédio pra garantir que nenhum filho entrasse aqui até ser o certo que eu fosse querer mesmo, não só por ser o pai do meu filho.
Dylan:
___ o pai quando veio me perguntar e começou comprar pra mim e disse com aquela voz autoritária de policial mesmo sabe... "Tu usa isso viu! isso é feito pra usar né enfeite não. pega quem quiser mais usa isso e joga no vazo sanitário porque tem mulher que é saca e fode com nossa vida usando inseminação pra jogar a responsabilidade na nossas costa. Então usa essa porra" e eu... "certo" já no medo da porra.Cauã:
___ Comigo também e tava indo pra polícia já todo fardado me olhando sério. teve uma situação que eu tava lá no momento aí na hora que fui procurar camisinha na carteira "Nada" a menina. "vem assim e goza fora" num momento a cara de meu pai veio. véi... broxei e vazei na hora com uma desculpa lá.rimos e agora que fui notar que tem gente perto e tava tomando parte. encerramos a conversa e resolvemos ir almoçar então.
esses pasado vergonhoso
nosso.•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...