Fernanda Manuela:
Já tinha parado de chorar e conseguir comer um
pouco. então fiquei deitada na cama fazendo carinho na minha barriga. mais eu não consigo para de pensar no Guilherme.me da um aperto no coração só de pensar no que ele deve tá passado agora. sei que ele não tá bem. eu queria pensar positivo mais com a aurora por perto dele impossível. o que adianta ser filha de policial e ter uma família de policiais se na hora que precisa ninguém pôde fazer merda nenhuma, Isso realmente me irrita!.
Deixo meus pensamentos e resolvo ir ver um filme. pra vê se consigo me sentia um pouco melhor.
[20:15pm] Cá estou sentada na cama pronta pra dormir e o Adam sentado na ponta da cama tentado me convencer a jantar.
já que tô comendo muito
pouco.___ eu já disse que eu não quero!.
___ e eu já disse que não saiu desse quarto até você jantar.
___ Adam por favor. você está vendo como estou mal por conta do meu marido.
___ eu sei Fernanda. mais se o Guilherme estivesse aqui também ia querer ver a esposa bem e os filhos vindo ao mundo forte e saudável. ___ - Faço um carinho em meu ventre. ___ prima... por favor. eu só quero te ver bem.
___ entendi. eu só sinto vontade de ficar aqui pensando em uma maneira de trazer meu marido pra casa.
Adam:
____ Assim comendo mal e sem forças tu não vai a lugar nenhum. comi vai... é macarrão com queijo e presunto do jeito que cê gosta.o cheiro invade minhas
narina. e eu acabo pegando o prato e o garfo da bandeja e comendo todo macarrão. em seguida tomo o copo de suco de frutas.___ tá vendo só. teus filhos tava morrendo de fome. quer mais?.
___ não.
___ agora pode ir descansar um pouco se quiser.
___ tá bom.
___ boa noite prima qualquer coisa me chama.
___ boa noite, viu. ___ - o mesmo se vai enquanto eu encaro meu lado na cama com tristeza. ___ vamos conseguir trazer você de volta. e eu sei que também deve está planejando algo eu te conheço meu amor.
fecho os olhos enquanto algumas lágrima desce pela minha bochecha.
•°•
Guilherme Miller •°•Passei o resto tarde toda no quarto a única coisa que eu tomei foi uma caixinha de suco e mais nada"e ainda a porta do quarto tá trancada e não dá pra sair pra pegá algo na cozinha".
Agora eu e a louca estamos descendo as escadas.
pois diz ela que tem uma surpresa pra mim. tsk não quero nei imaginar que merda seja isso.
Finalmente chegamos a sala e eu avisto um homem de barba, bermuda de moletom, pele branca, pince e 2 corte em cada sobrancelha.
Aurora:
___ olha ele aqui.???:
___ nossa. ___ - o homem me encara. ___ a Aurora ainda é boazinha com você mais eu vou ficar aqui por alguns dias e vou te mostrar o que é sofrer de verdade.Aurora:
___ ele nei lembra de tu.???:
___ vou bota outra coleira de choque na Fernanda.___ Maurício. ___ - falo com odeio.
"o desgraçado tá de volta."
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomansaTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...