•Segunda: 13:30pm.
Guilherme Miller:
Cá estou eu na minha sala em mais um dia de trabalho.
bom...
ontem eu e a Fernanda só fico de preguiça mesmo. como a noite anterio já tinha sido estressante o suficiente e quente também 🔥. então resolvemos só ficar de boa sem fazer nada apenas curtido o domingo.
Deixo meus pensamentos
assim que meu celular começa a tocar.como eu estou concentrado
nos cálculos."acabo atendo sem olhar a
tela"___ oii amor, tudo bem?.
___ só essa voz desagradável pra estragar o meu dia né aurora? ou Hannah?.
Hannah/Aurora:
___ eu te liguei pra você me ajudar a sair do tédio. a propósito não precisa ficar triste pela cabeça do Adam. teve que acontecer.___ vai pro hospicio garota, a cada minuto que passa tá mais louca que nunca.
Hannah/Aurora:
___ você é sempre tão fofo né Guilherme. mais se não você quiser jogar o problema é seu eu não estarei perdendo nada já você...___ o que tá aprontando?.
"minha voz se torna irritada"
Hannah/Aurora:
___ você precisa decifrar minhas charadas. você topa participar da brincadeira?."respiro fundo já imaginando as maluquice que passa na cabeça dessa louca"
___ sim.
Hannah/Aurora:
___ blz. o relógio vai girar e minha charada terá que adivinha mais se caso á tempo não chegar algo importante de sua vida perderá."eu tenho certeza que é a Fernanda. essa maluca sabe muito bem por onde começar a me atingir"
___ e quanto tempo eu tenho?.
Hannah/Aurora:
___ 1 hora você tem, e com sabedoria deve chegar "não que eu esteja torcendo pra que chegue" mais seus limite deve superar.___ que fofa, começou a fazer rima.
Hannah/Aurora:
____ o tempo acaba de iniciar e se de brincadeira ficar a charada não irá escutar.___ a cada dia me passa meu odeio por você só aumenta.
Hannah/Aurora:
___ a primeira pista agora direi e com atenção deve me escutar a cada passo, passo, passo é onde irá aprender a contar. um bom tempo do seu tempo ficou, só que armadilhas lá deve encontrar.
assim que no local chegar por um colar de mensagem deve procurar. mais se caso alguém vir a pegar menos tempo perderá.a mesma desliga a chamada enquanto fico pensando sobre essa charada ao mesmo tempo que meu coração fica a mil por conta do tempo.
•°•
Hannah/Aurora •°•___ Guilherme deve está louco da vida tentando adivinhar a charada.
"digo me levantando da mesa do escritório do meu pai e rindo pra mim mesma"
Maurício:
___ você deveria ter diminuído o tempo e deixado as coisas mais interessante.Verônica:
___ aí não ia ter graça né idiota, ele ainda precisa passar por Muitaaa coisa pra chegar ao local.___ ele não vai conseguir eu tenho certeza! mais se caso ele se machucar Muito eu vou mandar levarem ele pro hospital. afinal ainda temos planos pro Guilherme em breve. e graças ao cara que tá gravado cada momento vamos poder acompanhar tudo de camarote.
isso é tá melhor que filme.Digo encarando a Tv vendo o Guilherme saindo da empresa.
Maurício:
___ posso arma a segunda pista, eu juro que não mato ele.___ até parece que alguém acredita em tu.
Maurício:
___ é sério. o jogo até que parece legal. só que quem vai avisar ao Guilherme da pista é você.___ tá bom.
encaro o Maurício enquanto escuto suas ideias para o jogo.
•°•
Guilherme Miller •°•depois de muito pensar cheguei a conclusão que o local é o colégio interno. pois a pista dizia:
[a cada passo, passo, passo é onde era aprender a contar. um bom tempo do seu tempo ficou só que armadilhas lá deve encontrar. assim que no local chegar por um colar de mensagem deve procurar. mais se caso alguém vir a pegar menos tempo perderá].
Aproveitei também pra ligar pro Adam e avisar da situação no caso da Aurora tentar alguma.
só não avisei o motivo pra ele
por enquanto......
Paro o carro em frente ao colégio interno e fico meio triste vendo como ficou tudo depois que a diretora abandonou,
devido a algumas críticas que com certeza o grupinho da Aurora está no meio.Coloco uma arma carrega na cintura e deixo o carro indo em direção a porta "que está toda enferrujada e os muros pixado"
entro no colégio e minha primeira visão é o chão cheio de poeira e os armários com teia de aranha.
ok..
tiro a arma da cintura e vou apontado pros lados enquanto procuro pelo tal colar.
•°•
Fernanda Manuela •°•___ o que foi Adam cê parece meio tenso.
falo vendo o mesmo com os braços cruzado e encostado na minha mesa.
Adam:
___ o Guilherme me ligou e mandou ficar de olho em você 24 horas.___ ele só deve tá procupado depois de terem mandado sua cabeça no dia da nossa festa de noivado.
Adam:
___ é.... pôde ser.___ rlx, agora vem me ajudar aqui.
o mesmo puxa uma cadeira e coloca ao meu lado enquanto terminamos uns desenhos pra próxima coleção.
•••••
Autora: espero que estejam gostando desse jogo de adivinhações.
Boa
leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...