.....
Cá estou em um quarto de hospital com meu marido já acordado e se sentindo bem melhor. enquanto está sentado na cama me encarando e eu perto da poltrona tomando um copo de suco.
o povo saiu daqui nesse estante. Guilherme disse ao Luciano e Adam onde encontrar o pendrive com as gravações de tudo que ele passou na casa da Aurora.
na real a gente nei precisa ver as gravações basta encarar meu marido e ver seu corpo praticamente todo cortado pra saber que o mesmo estava beira da morte.
ele recebeu duas bolsas de sangue e tomou 3 injeções pra se fortalecer "Guilherme ainda vai precisar ficar repouso aqui mais logo pode ir pra casa"
___ termina logo esse suco.
deixo meus pensamentos com sua voz impaciente me fazendo arquerada uma das sobrancelhas.
____ por que o incomodo?.
____ eu quero fazer um carinho nos meus filhos e você aí distante de mim. parece até que ver seu marido todo dia. era melhor eu ter era morrido aí ia me dá
valor.sorri do dramático e coloco o copo sobre o banco do lado esquerdo e me aproximo do meu marido e o mesmo segura minha cintura enquanto deposita beijos em meu ventre e eu faço um carinho em seus cabelos.
___ qual o sexo? ou você pensa em fazer chá de revelação?. ___ - o mesmo pergunta me encarando enquanto suas mãos agora estão fazendo carinho em meu ventre.
____ um casal. eu não penso em fazer chá de revelação. eu não tenho cabeça pra isso a situação que estamos vivendo acabou com a nossa vida, eu sempre achei bonito e tal, mais você não ia está lá.
sua expressão e a minha se
torna triste.___ espero que nossos filhos venham ao mundo saudável pelo menos.
___ é. ___ - digo colocando a mão sobre as dele.
___ eu perdi tanta coisa da sua gravidez. não conseguir ter o privilégio de correr contra o tempo pra realizar seus desejos maluco. ___ - rimos. ___ ou quem sabe satisfazer algo mais. ___ - seu tom se torna malicioso e sinto uma mão subir pela minha coxa me causando arrependios.
___ Guilherme!!. ___ - dou vários tapas em sua mão e o idiota ri.
___ vem dormir meu amor. está tarde e a noite foi bem corrida.
o mesmo chega pro lado e me ajuda a sentar e depois deitar ao seu lado da cama.
____ ai. eles tão chutado muito. puxou a tu certeza!.
___ a mim nada. foi a mãe filha de polícial deles.
___ mentiroso.
rimos e seus lábios se uni aos meus enquanto minhas mãos passeia sua costa.
___ minha esposa.
ele diz entre o beijo enquanto vai descendo pelo meu queixo e pescoço.
___ Guilherme.
___ brincadeira. ____ - o mesmo se afasta. ___ boa noite. vou conversar um pouco com meus filhos e dormir depois.
___ acho bom mesmo. ___ -
ele ri.logo sinto suas mãos em meu ventre e vários beijos também.
o que fez eles se acalmarem enquanto meu marido conversa com eles e eu acabo rindo. mais acabo vencida pelo cansaço e vou dormir.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomansaTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...