1 mês depois....
Sabado - 09:25Am.
Fernanda Manuela:___ será que as coisas vão chegar na hora?.
me pergunto enquanto encaro o tablet pela 20° vez.
bom...
Hoje é finalmente o dia em que me Tornarei a Srta Miller. eu estou ansiosa ao mesmo tempo que com medo. esses dias tá tudo de boa, nenhuma ligação da Aurora ou provocações. nada de estranho! o que me deixa procupada mais... eu não posso deixar essa louca estragar a minha felicidade sem ao menos tentar.
de uma coisa eu tenho
certeza...Eu o amo o Guilherme. desde de que eu voltei que eu sonho com esse momento. não sei como vai ser.. ou o que nos esperava, mais eu quero tentar.
___ de novo com esse tablet na mão Fernanda?.
me viro e o mesmo entra no quarto vestido com uma bermuda jean, blusa de manga preta com branca e um chinelo da Adidas em seu pé. enquanto eu estou apenas com uma camisola branca e metade do meu café na bandeja em cima da cômoda.
___ bom dia amor tá
nervoso?.___ até que não.
"minha expressão se torna surpresa"
___ Como não?. Imagina entrar na igreja e vê aquele tanto de gente olhando pra você. "eu sei que é nossos amigos e família" mais imagina?.
Gui:
___ é só você não se preocupar e não pensar nisso o tempo todo.___ não tem como amor.
ele ri
Gui
___ tem sim.ele vem até mim e eu colo o tablet em cima da cadeira.
___ já vai se despedi de mim?.
___ já minha loirinha. até de noite.
___ to nervosa já, e com medo de dá tudo errado.
Gui:
___ ei. ___ - meu noivo coloca as mãos em minha face. ___ vai dá tudo certo. de hoje não passa. você vai ser minha esposa e a senhorita Miller!.___ é o que eu mais quero, meu futuro marido.
___ vem cá.
o mesmo me puxa pela cintura e logo uni nossos lábios em um beijo quente e apaixonado. enquanto sinto nossos filhos se mexer um pouco.
subo minhas mãos pelas suas costas enquanto acompanho seu ritmo e me entrego ao beijo.
___ não fica com medo tá? eu... vou... mandar... o Adam... chamar alguns polícias... pra vigiar o local...
"o Guilherme diz entre o
beijo" e eu afasto nossos lábios.___ mesmo assim temos que tomar cuidado. aquela louca é muito possessiva com você.
Gui:
____ tá bom.___ a gente se vê na igreja então Sr Miller..
___ não se atrasa muito. não quero ficar muito tempo esperando.
___ prometo é nada.
Gui:
___ malvadinha.___ eu vou me arrumar aqui então não venha pra casa vê a noiva antes do casamento da má sorte.
___ acredita nisso?.
___ com certeza!.
___ mais eu vou me arrumar lá na casa do Luciano e ainda tenho que vê minha roupa e tal.
___ o quê Guilherme? você não viu sua roupa ainda?.
___ amor... minha roupa é coisa mais fácil do mundo.
___ verdade, vocês homem não
sofre nada. amor eu quero que você chore quando eu entrar.. nei que seja de arrependimento.Gui:
___ pôde deixar! de arrependimento pôde contoa comigo.____ seu filho dá....
o mesmo me rouba um selinho e sai do quarto antes que eu possa terminar a frase. volto a olhar as coisas do casamento no tablet antes de ir até o banheiro.
.....
Cá estou eu no espaço que eu aluguei pro buffet olhando os homem arrumar as cadeira e as decoração. enquanto Adam está ao meu lado.
___ to muito nervosa primo. já disse isso acho que umas mil vezes hoje.
Adam:
___ tenta relaxar e não pensar muito nisso.___ vou tentar, mas conseguir não garanto nada.
___ e o Guilherme tava nervoso assim prima?.
___ o idiota tá como se não fosse acontecer nada hoje, meu coração tá saído pela boca to com milhões de pensamentos na cabeça enquanto ele tava de boa.
____ se fosse eu ia perder o apetite. eu não consigo comer quando to nervoso.
____ mais ele não Adam. ele tá como se não estivesse acontecendo nada.
Adam:
____ o Guilherme é bem tranquilo mesmo, é bem difícil irritar ele né?.____ é, mais quando fica irritado... nei parece ele. Guilherme já passou por tanta coisa...
Adam:
___ imagino...a expressão do meu primo se torna triste e a minha também. mais logo meus pensamentos volta ao casamento.
___ melhor a gente mudar de assunto pra eu não chorar aqui. hoje deve ser um dia feliz e não triste, e se eu continuar lembrado do passado dele eu vou chorar.
Adam:
___ tudo bem então.a gente continuou olhando os homem arrumando as coisas enquanto falava assuntos aleatórios.
•••••
Boa
leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...