Depois do almoço voltei pra terminar o vestido e havia ficado lindo. só faltava a jóia pro toque final.
Umas 16:0hrs a dona veio
buscar......
Agora era 19:30 e eu e Guilherme já estávamos no evento. tinha bastante gente e já que por um bom motivo com certeza venderia todos.
___ amor, eu quero um pão com maionese, galinha desafiada e um gotinha de limão.
ele ri.
___ onde eu vou conseguir
minha loirinha.___ não sei. mais a gente quer amor.
___ amor eu não sei nei o que eu posso fazer por vocês não. a gente teria que ir embora. mais fazer assim... ficamos aqui um pouquinho e depois vamos embora aí você diz que passou mal.
___ viu.
o evento se inicia e devido o meu desejo de gravida formos embora antes que terminasse.
• Ao chegar em casa tinha tudo aquilo que eu tava desejando e ainda um pudim maravilhoso lá. fiz minha mistura e devorei
tudo.___ Meu Deus. ainda bem que tinha aqui, se não lá ia eu no mercado comprar maionese e peito de frango pra satisfazer seu desejo.
___ tô grávida não se nega ou bebê nasce com a cara do desejo.
___ não acredito que você acredita mesmo nisso.
___ claro que sim! prefiro me prevenir meus filhos ter que vir lindo. os produtores já é bonito ter que puxar e herdar.
me sento no banquinho satisfeita e ao mesmo tempo sinto uma agonia.
___ que foi?.
___ agonia.
Guilherme se aproximou e começou massager de leve perto do meu estômago.
____ depois dessa mistura e comer 6 pão e um pudim todo é o resultado.
___ tava com desejo amor, me entenda um pouco tô carregando seus filhos.
___ "nossos filhos" mais... ___ - ele me dá um beijo na bochecha. ___
eu entendo.____ Entendi nada você não vai ter filhos, não vai pari.
___ eu sou o pai deles e vou acompanhar cada passo então eu tenho que me te entender melhor.
___ passou mais.
___ vamos dormir um pouquinho, você teve um dia agitado terminando o vestido e lá na loja depois de um Desfile.
___ nem me fale.
____ te levo no colo.
ele me pega em seus braços com cuidado e segue até às escadas.
ah se ele quisesse tirar minha roupa e me vestir também. será que eu consigo isso...
Guilherme me ponhe
na cama.___ moh, tô tão cansada ajuda
eu a tirar a roupa e me vesti também. a gravidez tá me esgotado me deixa fraca.Guilherme da um sorrisinho me olhando sério e me ajuda.
ter que aproveitar.
depois dele me vestir a camisola se juntou a mim na cama só de box. após escovarmo o dente.
____ aproveitadora.
____ era Tudo verdade amor. você que tá sendo mal comigo.
___ seii.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
RomanceTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...