•°•
Kevin/Miguel •°•Tava lá na minha sala sentado na cadeira resolvendo uns negócios, quando derrepete a porta abri com tudo e o Maurício aparece vindo na minha direção. se sentado a mesa.
___ Você já com o dinheiro pra solta a aurora né?. ___ perguntou o mesmo.
___ já.
___ e por que não soltou ela
ainda?.___ aurora ama aquele miserável do Guilherme e se eu soltar ela, a mesma pôde botar o plano a perder, por causa de uma paixão idiota.
___ sua filha é fraca, se ela não tivesse esse sentimento desgraçado chamado "amor" ela séria muito melhor.
___ verdade. mas a burra da minha filha continua com essa louca paixão pelo Guilherme. o importante é que ela tem bastante ódio da Fernanda e isso é muito bom pra nós.
___ eu quero acabar com o desgraçado do Guilherme e destruir tudo que ele ama.
___ quanto ódio, só por causa de um tiro na perna.
___ eu teria me livrando se aquele miserável não tivesse me dado um tiro. por causa dele eu fui preso e por isso ele vai se arrepender e muito.
___ breve o dia de botar o plano em ação vai chegar.
___ espero que seu plano saia como você falou.
___ vai sair não se preocupe, meus planos são 100% de chance de dá certo. é só fazer tudo que combinamos.
___ beleza.
Bônus: livro: 03.
•°•
Anderson •°•____ lembra do Kevin e Ronaldo?.
meu irmão gêmeo pergunta enquanto estamos no meu consultório médico. já que sua esposa está aqui perto fazendo um exame.
___ lembro, os errado
né?.rimos.
___ é. Ronaldo morreu.
meu sorriso some.
___ Kevin me disse que ele se envolveu em um rolo aí e agora tão pra se vingar da família Civilios. ah chance de dá merda porque o civilios tem geração de policial.
___ se sabe que vai dá merda porque tá indo. ___ - digo.
___ é. mais sabe... que é família e se morrem a gente vai ter que finalizar o poblema.
___ Eles que se lasque. nem conte comigo, você quis fazer parte desse esquema maluco do nosso pai porque quis. eu passo longe, tenho minha vida pra cuidar obrigado.
____ o pai sabe que eu tenho
mais coragem.___ corrigindo... burrice porque era pra está cuidando da sua vida e da sua mulher.
___ eu faço isso só que também ajudo cá, era pra nós dois está assumindo esse outro negócio.
____ foi mal se eu sou médico e salvo vida invés de trazer mercadoria ilegal pra matar as pessoas, alimentando
seu vício.___ remédio é uma droga Anderson.
____ uma droga boa que salva as pessoas e não mata as poucos deixando vício.
____ mesmo assim é
uma droga.____ não venha pra cá com seu papo tentando me convencer participar dessas loucuras que eu não vou. alguém ter que ser o ajuizado da família pra equilibrar, tipo... se eu te vejo fazendo merda demais já dá pra te dá uns cascudo.
___ eu sou o mais velho. eu que deveria está nessa de dá uns cascudo.
___ só que eu tenho mais juízo.
___ é o mais frouxo. já vou indo tenho que resolver umas coisas e se prepare pra qualquer coisa.
___ vou me preparar pra fugir de você, dessa família, trocar de país, de sangue e fazer uma plástica. bando de Maluco.
meu irmão sai do meu consultório rindo.
se eu não fosse a cara do Adelson diria que fui adotado. né possível que só eu tenha juízo aqui meu Deus. Nós nem é próximo desses primo e já sabe que não presta eu vou querer me vingar pra quer? ainda corro risco de levar tiro, ser morto ou preso. Esse povo tem poblema, diante deles louco tem mais juízo.
•••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -
Roman d'amourTrilogia: Um beijo de perigo. __ 6 anos depois Fernanda e Guilherme se reencontra será que entre esse casal ainda existe amor? e se existir amor... será ele capaz de superar algumas dificuldades no caminho, enquanto Kevin está por perto e Aurora e M...