Pelas regras da Aurora •09/09• (A fuga)

369 32 6
                                    

6 meses depois...

Guilherme Miller:
[10:05Am]

durante esses meses as coisas só piorou eu tô todo cortado e machucado. ñ aguento mais. tenho comido muito pouco.

estou fraco e com muito febre. mas ainda bem que o Maurício já foi embora daqui da casa da aurora.

Estou aqui deitado na sala
com o corpo todo doendo.

não sei como tá a Fernanda e nei notícia nenhuma sobre ela e meus filhos. espero que estejam bem.

ligo a Tv e fico prestado atenção no filme.

•°•
Fernanda Manuela •°•

Estou aqui sentada no sofá pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses.

Bom... vou ter uma menina e um menino. não escolhe os nomes ainda. mais já comprei algumas roupas e o quarto já tá arrumado. e eu to parecendo uma vaca meio baleia, estou horrível e esses bebês não para de chutar.

saiu dos meus pensamentos com o Adam sentando ao meu lado.

___ oi barrigudinha.

___ vai tomar no rabo
Adam.

___ mds que isso primo.
como eles estão?.

___ acabado com a mãe deles.

ele ri.

___ eu preciso escolhe o nome
dos bebês.

Adam:
___ que tal astrofonildo.

___ Que porra de nome é esse?.

Adam:
___ bricadeira prima. o nome deles precisa ser digno de um Miller e um civilios.

___ isso mesmo. ___ - concordo fazendo carinho em meu ventre.
___ eu vou na cozinha.

Adam:
___ quer ajuda?.

___ não.

me levato e sigo.

•°•
Guilherme Miller •°•

Acabo de chegar ao quarto e me sento na cama "a propósito Aurora está no jardim"

levo minha mão até minha testa e uma dor de cabeça horrível me toma. então resolvo procurar alguma remédio.

abri todos as gaveta e apenas achei uma caixa na última.

o que é isso?.

peguei a mesma e comecei a ler.
"e era uma injeção pra pessoa dormir por 6 dias.

se eu aplicar uma na aurora eu vou poder ir vê minha esposa e pensar em alguma coisa nesse 6 dias.

guardo a caixa na gaveta novamente.

Que tudo der certo! minha vida não pode se resumir nesse inferno.

me deito na cama e ficou pensando em como eu vou
fazer. enquanto espero a dor de cabeça diminuir.

•°•
Fernanda Manuela •°•

Cá estou em uma loja de roupas de bebês com a Natalia e o Adam olhando algumas coisa.

“ a Natalia vai ter uma menina a propósito. mais ela e o Thomas já escolheu o nome. enquanto eu não faço idéia. queria que eu e o Guilherme escolhesse junto..”

Natália:
___  já arrumou o quarto dos bebês?. ___ - a Encaro deixando a tristeza de lado.

____ já e você?.

O idiota do meu colega de quarto (Livro:02/03) - Trilogia -Onde histórias criam vida. Descubra agora