18º

1.9K 120 4
                                    

Bom já era bem tarde e eu e Kenzie íamos dormir ali na Sway mesmo..
O pessoal da Hype ja tinha ido embora...
Noah chamou Kenzie para dormir no quarto dele, eu fui dormir no quarto do Payton..
Mas antes, aproveitei pra dar uma geral na casa, limpar um pouco da bagunça.
Estavam todos dormindo, só estava eu la embaixo, estava recolhendo todas as latinhas e colocando em um saco plástico, quando vejo alguém descendo as escadas...
Era o Blake..

B: Sky? O que ta fazendo ainda aqui essa hora?

S: To arrumando a bagunça

B: Sozinha? Não precisa, amanhã a gente chama alguém para limpar tudo isso..

S: Eu só to adiantando o serviço, limpar tudo vai ser impossível sozinha  - falo e dou uma risadinha

Blake pega outro saco plástico e começa a juntar algumas latinhas também..

S: Olha só, estou louca ou estou vendo Blake Gray limpando alguma coisa?

B: Ha ha engraçadinha..

Continuamos tirando o "excesso" da bagunça, e sentamos um pouco no sofá.. Eu estava sem sono e pelo visto ele também..

B: Então beijou o Chase hoje..

Olho pra ele e rio

B: O que foi? - ri também

S: Nada, achei engraçado você puxando assunto..

B: O beijo era bonito, tu tem cara de beijar bem

S: Eu beijo bem

B: Duvido

Olho pra ele e vejo ele levantando e vindo pra perto de mim...

Ele chega mais perto e me beija, um beijo calmo que eu nunca mais queria parar, era bom, era muito bom. E era o Blake...

Paramos, nos olhamos e voltamos a nos beijar..
Ficamos assim por um tempo.

S: "Ela é só minha amiga"

B: Ah vai, amigos se beijam..

S: Ta certo - falo rindo -

B: Por isso te beijei, porque você é minha amiga e amigos se beijam..

S: Por isso eu beijei o Chase, porque ele é meu amigo e amigos se beijam..

Blake me olha com uma cara feia

B: Não, não é assim

S: Ue? É sim - falo rindo -

Escuto um barulho vindo da escada e vejo que é o Payton..

P: Sky? Blake? O que vocês tão fazendo aí essa hora?

B: Se beijando

S: Cala boca Blake, a gente tava conversando..

P: Aham, sei

S: O que tu tá fazendo aí Pay? - falo rindo -

P: Eu vim te procurar, percebi que você não tava no quarto, fiquei preocupado..

S: To subindo

P: Ok, pombinhos..

S: Pombinhos nada!

Payton sobe de novo para o quarto e eu dou um tapinha no braço do Blake..

B: Ai, doeu ta?

S: Era pra doer mesmo

B: Ai Skyzinha, não quer que os outros saibam que a doce e brava Sky não resistiu aos encantos do Blake?

S: Foi você quem me beijou!

B: E você retribuiu..

S: Tchau Blake - falo rindo - boa noite, melhor você ir dormir também.. Já ta bem tarde.

Levanto e ele me puxa pela cintura.. Me beijando novamente.

B: Agora sim, boa noite..

Subo as escadas correndo, entro no quarto e deito na cama com o Payton, me cubro e durmo em 1 segundo.. Tava morta.

SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora