Estávamos subindo as escadas da casa quando escuto o Blake chamar o Chase..
B: Chase? Você ja ta aqui? Não tinha te visto cara..
C: E aii cara, quanto tempo
Eles se cumprimentam e Chase fala
C: Já conhece a Sky?
B: Conheço, ela veio comigo pra festa..
S: É, somos amigos
C: Ah, que legal que ja se conhecem, e que bom que você ta aqui bro, vamos se falar mais tarde - da uma piscadinha pra Blake -
Blake me olha com cara de desaprovação e eu dou de ombros pra ele, e volto a subir as escadas com Chase..
Chegamos em uma sala da Sway que eu nunca tinha entrado antes.. Era uma delicia, tinha vários sofás e uma tvzona, era tipo uma salona de cinema em casa, muito confortável..
Eu e Chase sentamos em um daqueles sofás gigantes e ficamos um bom tempo conversando, literalmente abrimos nossas vidas um pro outro hahahha e sim, no final rolou uns beijinhos, mas nada demais..
Depois de um tempo descemos pra baixo de novo e novamente vi Blake beijando outra menina, não me contive, virei para o Chase e dei um beijão nele, só paramos por falta de ar..
C: Uou..
Dou um sorrisinho pra ele, viro pro lado e percebo que Blake viu a cena..
Chase se aproxima de mim e fala..
C: Próxima vez que quiser fazer ciúmes nele de novo, é só me chamar, eu topo
S: Eu não queria fazer ciúmes no Blake
C: E quem disse que eu estava falando do Blake?
S: E-eu n-não..
C: Calma Sky, eu ja tinha percebido - fala rindo-, você acha que eu não percebi que ele não queria que eu subisse com você aquela hora que ele me chamou?
Fiquei sem saber o que falar novamente..
C: Mas eu amei te conhecer de verdade, ainda quero sair com você e te mostrar alguns lugares da cidade, se você quiser é claro..
S: Sim, é claro!
C: Ótimo então, eu sei que não é muito bom se apaixonar justamente pelo Blake Gray, mas eu nunca vi ele olhando pra alguém com ciúmes, assim como ele olhou pra você...
Chase se aproxima de mim e me beija novamente, o beijo dele era bom e ele era uma pessoa boa.. Chase era uma ótima pessoa, queria mante-lo por perto pra sempre... mesmo que apenas para uma boa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?