Acordo e vou para casa com Kenzie, passamos mais tempo na Sway e na House do que na nossa..
Estava arrumando umas coisas no meu guarda roupa quando recebo uma ligação.
S: Alô?
– Oi Sky, aqui é da Model Search, estamos te ligando para avisar que você terá uma sessão de fotos para uma marca de pranchas, materiais de praia e biquinis.. Queríamos ver se você topa, para podermos fechar contrato com a marca.
S: Ah sim, aceito com certeza!
– Ok, hoje você pode vir até a agência para falarmos sobre como e quando vai ser a sessão?
S: Claro, que horas?
– Estamos te esperando as 17h
S: Ok, sem problemas
– Ah e outra coisa... Será uma sessão dupla ok? Participará você e o Modelo também da nossa agência, Giovanni Armstrong.
S: Sessão dupla? Como funciona?
– Te explicaremos tudo aqui na agência..
S: Ok, até depois!
Desligo o telefone e vou correndo contar para Kenzie..
K: Eu não acredito Sky, que demais!
S: Sim, meu primeiro ensaio de fotos para uma marca..
K: Estou muito orgulhosa - diz me abraçando
S: Tenho que estar na agência as 17h.
K: Agora são 15:30h, melhor ir se trocar..
S: Verdade, a agência é do outro lado da cidade.
Fui para o quarto arrumar minhas coisas e decido ir a pé mesmo..
Estava passando pela Glow Cake e vejo os meninos la dentro, entrei para dar Oi.
S: Oi gente
– Scar, quanto tempo! – fala Payton ironicamente
S: Bobo - rio
Blake: Senta aí com a gente
S: Na verdade eu só tava passando por aqui e vi vocês, daí entrei..
Aurora: Aff que pena, ta indo pra onde Sky?
S: To indo pra agência..
Payton: Como assim tu tem uma sessão e não me contou???
S: Eu acabei de descobrir também, me ligaram agora - falo rindo
Noah: Ta indo a pé? Eu te dou carona, to de carro.. Tava pensando em depois passar no Ap de vocês pra falar com a Kenzie..
S: Ai eu aceito, eu sabia que a MS era longe mas não lembrava que era tanto assim - falo rindo
Blake: Pode deixar que eu dou carona, o Noah vai pro apartamento de vocês que é pro outro lado..
S: Ta certo, vamos então..
Me despeço do pessoal e entro no carro do Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?