Enfim chegou o dia da Gigi e da Aurora irem pra Chicago! Já estávamos todos no aeroporto torcendo pra que o tempo passasse devagar..
Todos estavam visivelmente abalados, por mais que quiséssemos que isso não transparecesse.
Essa última semana passamos todos juntos, todos os dias! Vai ser difícil desacostumar...
O voo das meninas foi anunciado.. Começamos a abraça-las e nos despedir.
Estavam quase entrando no avião, até que Tayler gritou..
— Aurora!
Todos ficaram surpresos, ninguém sabia o que ele iria falar...
A: Tayler?
T: Eu sei que agora é uma péssima hora pra dizer isso, afinal, você está se mudando para o outro lado do país.. Mas eu não me perdoaria se deixasse você ir sem pelo menos eu ter te falado!
Você sabe que eu nunca te esqueci Aurora.. Você sabe que nunca teve espaço pra mais ninguém além de você.. Nem quando você estava em outra cidade, nem quando perdemos o contato, quando eu não tinha mais você aqui comigo, eu nunca te esqueci! E agora não importa mais que eu fale isso, mas eu te amo Aurora, e do fundo do meu coração eu queria que você soubesse disso.. Eu ainda te amo do mesmo jeito que antes, ainda vejo a mesma Aurora! Determinada, linda e simplesmente a melhor dançarina de todas! - olha rindo pra gi e afirma que ela também é - eu só queria que soubesse disso..Aurora saiu correndo da fila do embarque e veio abraçar Tayler..
A: Você não sabe o quanto é importante pra mim! Obrigada por tudo Tay, nunca te esqueci também.. E eu não vou pra Chicago pra sempre.. Virei visitar vocês e espero vocês lá sempre também! Te quero sempre do meu lado... Como sempre foi!
Eu te amo - diz beijando eleAurora já estava atrasada para entrar no avião, então todos nos despedimos de novo e ela entrou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?