Acordei com o celular do Blake tocando..
S: Blake... Blake... - falo cutucando ele
Ele não me responde, nem se mexe..
S: Blake, teu celular ta tocando..
Blake: Atende pra mim - fala resmungando
Pego o celular e atendo.
– Bom dia Blakerss, tava com saudade?
Sky: Oi, o Blake ta dormindo..
– Ops, desculpa eu ligo pra ele depois então..
Sky: Ok, sem problemas..
Desligo o celular e tento voltar a dormir, mas sem sucesso.
Quem será essa menina que ta com saudades?
"Blakers"? Se tem apelido é porque é próxima dele..
Eu nem tenho nada com ele, ele é e sempre vai ser o mesmo galinha de sempre... Porque eu to pensando nisso?Decido descer pra cozinha ver se alguém já está acordado..
S: Bom dia Gi - falo abraçando ela
G: Bom dia Sky, quer panqueca?
S: Nossa quero muito..
Sentamos na mesa e tomamos café enquanto conversávamos...
Eu e Gigi sempre nos demos extremamente bem, tava com saudades de morar pertinho dela!
Contei pra ela sobre a ligação de mais cedo, e o conselho que ela me deu foi basicamente o que todo mundo já falou.."Cuidado com o Blake, ele não é do tipo que se apaixona"
Tenho que parar de pensar nisso, aliás eu nem sei porque isso está na minha cabeça ainda..
Decido colocar um biquíni emprestado da Cami, como é bom ter uma amiga que mora na hype!
Me troco e desço para a piscina..
Depois de um tempo, estávamos todos lá... Bom, quase todos.Olho para frente e vejo Blake e Bryce chegando, óbvio que eles iriam ser os últimos a acordar..
Em questão de segundos os dois já estavam dentro da água.. então Blake se aproxima por trás de mim e fala:
– Uau!
Olho pra ele e não dou a mínima, continuo conversando com o resto do pessoal.
Até que Noah fala:
N: Vamos fazer briga de galo?
Todos toparam, então estávamos formando as duplas..
N: Blake e Sky?
S: Eu vou com o Payton..
Payton me fuzila com o olhar, afinal ele queria ir com a Gi...
Mas ele vai me ajudar nessa, por isso é meu melhor amigo - riBlake me olha sem entender, mas assente e vai com a Giórgia.
Ok o que aconteceu? - Payton me pergunta
S: Nada - rio
P: Por que não foi com o Blake?
S: Ah, a gente nem tem nada, não tem porque eu ir com ele né..
P: Você ta estranha - fala rindo
Ficamos fazendo guerrinha por um bom tempo até que decido sair da piscina para pegar um pouco de sol nas cadeiras..
Mas Blake me segue.B: Sky, espera aí
S: Fala
B: O que aconteceu?
S: Como assim? Não aconteceu nada - rio
B: Ontem você estava toda carinhosa e fofa, hoje nem me olha na cara... ta grossa..
S: Ah, desculpa
B: Quem era no telefone hoje de manhã?
S: Ela não falou o nome mas disse que estava com saudades e te chamou de "Blakers".
B: Aurora!
Blake levanta e sai correndo pra dentro da casa..
Ele fez isso mesmo? - Reviro os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fiksi Penggemare se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?