Todos ja haviam chegado na Hype e os meninos realmente estavam animados para a "festa do pijama".
Espalharam todos os colchões pela sala e compraram muitas guloseimas pra comer enquanto assistíamos filmes.
Ficamos conversando até tarde, até que Ryland da a ideia de maratonarmos todos os filmes do Harry Potter, e todos toparam.Jaden: Vocês sabem que a gente vai ficar assistindo até amanhã né?
Noah: Assim que é bom, coloca aí..
Bryce: Você só fala isso porque quer mais tempo com a Kenzie né, fala sério Noah - fala rindo
Todos nós deitamos nos sofás espalhados e jogamos umas cobertas por cima.
Blake havia deitado do meu lado - e se isso for possível - ele estava mais atraente que o normal..Assistimos o primeiro filme e então iniciamos uma discussão sobre de que casa cada um de nós éramos.
Sky: Eu sou Grifinória
Blake: Que coincidência, eu também sou..
Josh: Blake tu é muito mentiroso, você é Sonserina que eu sei, tem até uma meia temática - fala rindo
Blake então se aproxima do meu ouvido e fala:
– Acho que minha desculpa pra tentar chamar tua atenção não deu certo...
Olho pra ele e rio.. ia responde-lo mas ouço Chase falar:
C: Também sou Grifinória Sky!
S: Sério??
C: Simm, olha só..
Chase me mostrou algumas fotos dele e ele realmente era fã de HP e realmente era da mesma casa que eu, o que fez ficarmos conversando por um tempão... quando percebo que Blake não estava mais na sala, então resolvo procura-lo.
.
.
.
.
.(bônus pra vcs verem as fotos perfeitas do chase)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?