Capítulo 2

3.5K 284 273
                                    

POV Sina Deinert

Deu 13:50 eu estava pronta para ir pra casa da Joalin, peguei meu celular e desci pra sala onde minha mãe estava. Krystian e Noah são meus vizinhos, eles moram perto, eu vou dar carona para eles, poupar a gasolina de um carro. No nosso grupo os únicos que dirigem são, eu, Noah, Josh e Sabina, o resto não sabem.

-Aonde tu vai, Sina Maria?? - Alex, minha mãe perguntou quando sentei no sofá.

-Na Joalin.

-Hum, vai ter bebida?? - Neguei - Vai pegar alguém?? - Eu ri e neguei - Os pais dela estão lá??

-Sei lá, mãe, porque??

-Tô na seca - Eu gargalhei.

-Quer pegar gente casado?? - Ela deu de ombros.

-Quero pegar quem me quiser pegar - Eu ri de novo.

-Okay, tô indo - Falei após ouvir a campainha tocar.

-Não bata seu carro - Franzi o cenho - Se bater você vai pro hospital, e eu não vou ter ninguém para pagar o concerto... Do carro - Eu ri de novo.

-Okay... Muito preocupada comigo.

-O carro é caro, você dá trabalho... vá logo, tchau.

Me virei e sai de casa dando de cara com Krystian e Noah.

-Oii - Eles me cumprimentaram com um abraço.

-Oii, vamos?? - Eles assentiram.

Entrei no motorista, Noah veio na frente e Krys atrás, dei partida pra casa da Joalin.

-Heyna?? - Noah falou do nada e eu franzi o cenho.

-Que?? - Perguntei e os dois gargalharam.

-É Siyoon, Noah - Krys disse.

-Siy... O que??

-Oon.. Siyoon - Noah falou - Ou Heyna - Deu de ombros.

-É a junção do seu nome com a da Heyoon - Krystian disse e eu ri.

-Agora porque eu vou no baile com ela precisa de shipp?? - Perguntei com tédio.

-Exatamente, eu sempre shippei vocês - Noah disse.

-Noah, por Deus... Ela não tem cara que gosta de alguém, ou que quer ter um relacionamento muito menos pegar alguém - Falei revirando os olhos.

-Tem uma história por trás, mas Joalin nunca nos contou - Krystian disse.

-É o pessoal dela, tá certa a Joalin - Falei quando estacionei na frente da casa da mesma - Muda esse assunto - Eles gargalharam.

Desci e tranquei o carro. Toquei a campainha, Joalin abriu cumprimentando nós. Entrei e cumprimentei todos que estavam lá, no caso, Sabina, Any, Josh e Heyoon. Sentei no sofá ao lado da Sabina e Joalin sentou do outro lado dela.

-Que dia é o baile?? Tô perdidão - Josh perguntou.

-Perdidão você sempre foi - Falei e ouvi Sabina, Heyoon e Any rirem.

-Vai a merda, Sina - Josh disse e eu ri.

-É daqui 1 semana - Krystian respondeu.

-Meu Deus já??? Tenho nem roupa pra esse evento - Any disse e eu gargalhei junto de Sabina.

-Tenho também não - Falei junto com Joalin e nós rimos.

-Sina tá de boa, se fosse outra pessoa... - Josh falou e eu revirei os olhos.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora