POV Heyoon Jeong
Passou 7 meses, meu pai e Alex se casaram, chegaram da Lua De Mel faz 3 dias. Nesse meio tempo de meses eu fiz um filme. Sabina e Joalin ficaram noivas, Any e Josh se casaram, foi um casamento simples, eles organizaram em 2 meses e se casaram no cartório com uma festa num salão. O casamento Joalina tá marcado pra daqui 3 meses.
Sina e eu brigamos feio a uma semana por causa de ciúmes e desconfianças da parte das duas. Estamos brigadas ainda, estamos em um tempo mais precisamente. Hoje nós vamos na casa da Sabina, ela fez algo para anunciar os padrinhos e madrinhas do casamento.
-Vamos conversar?? - Ouvi a voz da Sina e ela se sentou ao meu lado.
-Sobre o que??
-O filme que eu tô fazendo, tem uma cena de beijo nela... Mesmo brigadas, estamos namorando ainda, achei que sei lá... Melhor contar do que ter mais brigas por eu não ter dito nada - Assenti.
-Com quem?
-Sabrina Carpenter.
-O filme não era hétero??
-Minha personagem é melhor amiga da personagem dela, tem uma cena que elas estão conversando e elas se beijam, resumindo.
Nunca tivemos problemas com isso, tanto que é nossa profissão, já acostumamos, mas sempre conversamos sobre antes.
-Tá ok - Ela assentiu e levantou subindo.
-Que horas vocês vão?? - Alex perguntou sentando no sofá.
-Daqui uns minutos, tô esperando a boa vontade da sua filha de descer.
-Vocês ainda estão brigadas?? - Assenti - Porque não conversam logo?? Yoon, nenhum relacionamento vai pra frente sem diálogo.
-Nós vamos... Mas, não hoje - Ela assentiu.
Uns minutos depois Sina desceu, nos despedimos dos nossos pais e fomos pra casa da Sabina.
(...)
Nós já cumprimentamos todos que estão aqui, que são: Josh, Any, Noah, Krystian, Sabina, Joalin, as mães da Joalin e da Sabina, e mais um homem, que é primo da Sabina.
Nós estamos sentadas no sofá, Sina tá do meu lado conversando com o Krystian que está em um dos puf perto dela e eu falando com a Any. A campainha tocou e Alê foi atender, voltou com a Sabrina... Que tá fazendo o filme com a Sina. Ela cumprimentou todos com um abraço e sentou ao lado da Sina beijando o rosto dela.
-Quanto tempo - Sabrina falou cínica e Sina riu.
-Pois é - Sina continuou o deboche.
Joalin me olhou e eu revirei os olhos, ela negou com a cabeça e sentou do lado da Sabina. Elas foram falar os casais, acabou que os da Sabina é: Noah e Krystian, Sabrina com o primo dela, que se chama Mike. Da Joalin ficou eu e Sina, Any e Josh.
As mães delas saíram pra algum lugar, Sabina foi pegar bebida. Nós começamos a beber, Any, Josh e Joalin estavam perto de mim conversando. Noah, Krystian, Sabina, Sina e Sabrina do outro lado da sala, em outro sofá, conversando também. Estamos apoiados em um balcão que separa a cozinha da sala.
-Alguém tira ela de perto da Sina?? - Josh apontou - Eu tô ficando desconfortável com ela apoiando na Deinert, imagina a Heyoon.
-É o jeito dela - Joalin disse com uma careta - Jeitinho insuportável.
-Eu e Sina estamos brigadas ainda, se eu for lá vai piorar - Falei e Joalin bufou.
-Frescura no cu - Ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor - Siyoon
Fiksi Penggemar𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon Jeong tem 18 anos, ela sonha em atuar e ser cantora. Tem traumas de relacionamentos e de perder pessoas que ela ama. Heyoon mora com seu pai, sua mãe...