Capítulo 13

2.9K 221 238
                                    

POV Sina Deinert

Acabamos de descer do avião, no Rio De Janeiro. Estamos a caminho do hotel que eles reservaram. Quando chegamos lá eles pegaram duas chaves, me entregou uma e ficou com uma para eles. Agora são 17:55.

-Vamos pro quarto, eu tô cansado - Patrick disse.

-Sinto que vai cansar mais - Falei atoa e ouvi minha mãe rir.

-Melhor eu ficar quieto - Ele disse pegando as malas e subindo com minha mãe.

Eu e Heyoon subimos para nosso quarto, quando entramos largamos as malas em um canto do quarto e eu deitei na cama soltando um gemido de dor nas costas. Andar de avião não é confortável.

-Tudo bem?? - A razão do meu viver perguntou.

(N/a: Razão do meu viver foi foda KKKKKKKK)

-Tudo - Respondi sorrindo.

Sentei na cama e encostei na cabeceira. Heyoon veio até mim sentando em meu colo com uma perna de cada lado. Eu segurei sua cintura e ela colou nossos lábios em um beijo lento mas intenso. Passeei com minhas mãos em suas pernas e parei na sua cintura novamente. Eu estava já ficando excitada então eu cortei o beijo. Ela começou a beijar meu pescoço.

-Amor - Ela me olhou com um sorrisinho - Tem hora que eu não consigo parar, então se não quer fazer nada não faça isso, eu posso perder a cabeça - Ela riu baixo mas logo ficou séria novamente.

-Eu quero.

-Tem certeza?? - Perguntei calma acariciando sua cintura.

-Sim... Eu só quero que seja algo especial... Algo... Calmo...??

-Romântico - Falei.

-Isso.

-Tudo bem, meu amor, então vamos fazer - Ela sorriu e voltou a me beijar.

O beijo agora era mais veloz, mas eu lembrei do seu pedido e diminui o ritmo. Deixei o beijo lento e quente. Segurei sua cintura e com cuidado e sem cortar o beijo virei ela colocando na cama, fiquei entre suas pernas e desci os beijos para seu pescoço. Dei uma mordida leve e um beijo molhado. Levei minhas mãos até a barra de sua blusa e olhei para ela pedindo permissão, ela assentiu então eu retirei. Comecei a massagear seu seio por cima do sutiã ouvindo ela suspirar. Levei minhas mãos até suas costas e desabotoei o fecho retirando o sutiã dela. Ela retirou minha blusa e sutiã também. Voltei a beijar ela enquanto minha mão parou em seu shorts.

-Posso tirar?? - Perguntei, ela assentiu.

-Pode.

Eu retirei seu shorts junto com a calcinha a deixando completo nua. Rolei meus olhos pelo seu corpo e parei em seu rosto, ela estava corada.

-Você é linda, seu corpo é lindo - Dei um selinho nela.

Comecei a beijar sua pela enquanto massageava seu seio. Arranhei de leve sua barriga e parei minha mão em sua coxa alisando a mesma. Coloquei um dedo em sua intimidade e vi o quão exitada ela estava. Acho que ela não sabe muito sobre o assunto.

-Amor, você já se masturbou??

-Já - Ela corou assim que respondeu.

-Não precisa ficar com vergonha de mim, é importante falar sobre sexo e não apenas fazer, relaxa - Alisei seu rosto - Já se penetrou??

-Não.

Levei minha mão em sua intimidade começando a masturbar ela, ela soltou um gemido baixo.

-Essa sensação não é nova pra você, só muda o fato de ser eu, certo?? - Ela assentiu.

Com cuidado penetrei um dedo nela, ela gemeu, senti suas paredes se fechando em meu dedo.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora