Capítulo 29

1.5K 163 372
                                    

POV Sina Deinert

Acordei ouvindo alguém me chamar e tocar em meu rosto.

-Acorda, Sininho.

Abri meus olhos devagar e vi Sabrina me olhando sorrindo, eu bufei e puxei o coberto cobrindo meu rosto, ela riu.

-Tô com sono - Resmunguei ouvindo a risada dela.

-Já são 11:00h - Ela puxou o cobertor.

-O caralho viu - Ela gargalhou - Saiii eu quero dormirr.

-Foda-se, levanta logo - Eu ri - Eu tô cansada e levantei - Falou maliciosa e eu ri.

-Que diabo viu, mulher chata.

-Obrigada bebê - Eu ri alto - Vem, Sina.

Eu respirei fundo levantando e indo pro banheiro ouvindo ela rir, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e troquei de roupa. Voltei pro quarto e sentei na cama.

-Eu tô com dor de cabeça - Ela resmungou e eu ri.

-Porque será?? - Debochei ouvindo ela rir.

-Eu nem bebi tanto, eu estava sóbria... Tanto que eu lembro de muitas coisas - Ela sorriu travessa.

-Ah Sabrina, me poupe - Ela gargalhou.

-Eu tenho que aproveitar, não é sempre... - Cortei ela.

-Eu falei que não vou fazer mais nada contigo - Ela riu.

-E eu concordei uai - Revirei os olhos ouvindo ela rir - Eu só queria fazer mais uma cena de beijo com você.

-Vai dormir, isso aí é sono - Ela gargalhou novamente.

-Eu tô com fome, vamos almoçar num restaurante?? - Assenti - Você paga - Ela falou rindo e eu ri.

-Eu te odeio.

-Eu sei que você me ama - Ela beijou minha bochecha e levantou pegando suas coisas - Eu tô brincando, eu pago só por você ter pago o hotel aqui e ontem... - Eu ri alto.

-Sabrina, me poupe e se poupe - Ela riu.

-Vamos logo.

Peguei minhas coisas e descemos.

(...)

Nós fizemos nossos pedidos e comemos em meio de conversas aleatórias. Assim que acabamos nós fomos para a praia, não tinha nada pra fazer. 

-Tá frio - Ela reclamou.

-Tá mesmo - Falei jogando uma jaqueta pra ela - Toma.

-Valeu... Vamos lá - Ela apontou pra um lugar que tinha umas pedras.

-Fazer o que lá?? Vai me matar?? - Ela riu.

-Talvez - Falou divertida e eu ri - Vamos.

-Tá.

Nós fomos pra lá, tinha várias pedras grandes, eu subi em uma sentando e ela sentou em outra ao meu lado.

-Eu não quero criar sentimentos por você - Ela falou olhando pro mar.

-Eu falei pra você não criar...

-Eu nunca criei sentimentos por ninguém que eu beijei em gravação, ou transei só por ser algo carnal... Eu não quero que aconteça com você.

-Eu também não quero que você crie, eu gosto da sua amizade, não quero perder ela.

-Eu amo sua amizade, você me ajudou sem saber.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora