Capítulo 33

1.8K 173 299
                                    

POV Sina Deinert

Se passou 2 anos. Minha mãe teve um filho, o Tom, ele vai fazer 2 anos semana que vem. Eu e Heyoon estamos bem, desde daquele briga não teve mais nenhuma grave, apenas discussões leves.

Heyoon escreveu 10 músicas ao longo desse tempo. E ela vai cantar em um show que ela programou pra hoje. Eu resolvi fazer uma surpresa pra ela nesse show. Faz 2 semanas que não nos vemos.

Eu estava viajando, eu falei que ficaria por lá mais 1 semana, consequentemente eu perderia o show dela. Ela ficou triste, mas não demonstrou muito e compreendeu, mal sabe ela que eu cheguei faz 2 horas e estou em um camarim reservado, já no local do show. Daqui 30 minutos ela começa. O show vai passar no YouTube eu acho, bom, sei que está sendo gravado.

-Está tudo pronto Deinert - Um homem da produção falou entrando - Ela está prestes a entrar pro palco.

-Obrigada!! - Falei sorrindo.

Ele me entregou a ordem das músicas e saiu.

Eu fui pra perto e fiquei escondida vendo ela cantar todas as músicas. A penúltima música era a "All Of Me". Eu sorri, eu amo essa música, uma das que eu mais gosto dela.

Quando estava quase chegando o final eu senti uma mão em meu ombro.

-Boa sorte - Olhei pro lado e vi Gabriel com um buquê na mão.

-Obrigada - Falei sorrindo.

Estava no final da musica, eu respirei fundo tentando não ficar nervosa.

-Vai... - Gabriel sussurrou pra mim.

Eu fui entrando em passos lentos, com as mãos atrás do meu corpo. Na mesma hora que eu entrei no campo de visão da platéia eles começaram a gritar. Eu me aproximei da Heyoon, os gritos aumentaram e ela se virou pra trás, na mesma hora ela parou de cantar e me olhou surpresa, eu sorri.

-Sina... - Ela falou baixo e me abraçou, os gritos da platéia ficaram mais intensos - O que tá fazendo aqui?? - Ela perguntou com voz embargada.

-Eu não iria perder esse show meu amor - Falei abraçando ela.

Eu me separei dela passando o polegar no rosto dela limpando algumas lágrimas. Gabriel chegou ao meu lado me entregando o buquê, eu sorri e me aproximei da Heyoon que fechou os olhos sorrindo e eu ri.

-Amor...

-Sabia que eu te amo?? - Entreguei pra ela que selou nossos lábios brevemente - Eu sou eternamente grata por ter você na minha vida, você foi meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu me apaixonei perdidamente, foi com você que eu tive os melhores momentos da minha vida, ao seu lado. Eu amei esse show, você é incrível, sua voz é perfeita, você é perfeita. Lembre-se que você é capaz de tudo, não mude por ninguém. Você foi minha primeira namorada... Queria você como minha primeira e única noiva também - Ela abriu a boca e vi lágrimas descerem de seus olhos, alguém pegou o buquê da mão dela e eu segurei suas mãos - Eu quero você pra minha vida inteira, eu quero ser feliz ao seu lado, quero te fazer feliz... - Eu sorri e peguei a caixinha de veludo que estava em meu bolso - Casa comigo!? - Falei abrindo a caixinha.

Heyoon na mesma hora me abraçou, ela passou os braços em volta do meu pescoço e me apertou, eu envolvi sua cintura e apertei ela no meu abraço. Ouvi gritos da platéia e eu sorri.

-Ela não respondeu, deve se preocupar - Ouvi a voz do Gabriel no microfone e todos rimos, inclusive Heyoon.

-Claro que eu aceito, você é o amor da minha vida, eu amo você - Ela me olhou.

-Eu te amo - Colei nossos lábios ouvindo mais gritos.

(...)

Depois do show dela, nos estamos no carro indo pra casa. Gabriel está dirigindo, eu e Heyoon estamos atrás.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora