Capítulo 17

2.3K 182 217
                                    

POV Heyoon Jeong

Passou 5 meses. 

Nesses 5 meses Sina gravou um filme chamado "Corra".  Mês passado meu empresário entrou em contato comigo avisando que estão me chamando para grava um filme, ou seja, eu também fiz um, se chama "Deslize". 

Todos do nosso grupo estão trabalhando. Alex chamou meu pai para irmos morar com ela, ou seja, ele vendeu nossa casa e estamos morando lá faz 3 meses. Foi até bom, ficar mais tempo com minha namorada, o ruim é quando brigamos, ter que olhar na cara todo dia, mas tirando isso, tudo tranquilo.

Agora eu estou deitada na minha cama mexendo no celular quando do nada minha namorada entra quase derrubando a porta.

-Vai arrombar?? - Perguntei e ela riu.

-Amor, o Eduardo quer falar com a gente e com o Gabriel - Ela sentou na cama comigo.

Eduardo é o empresário dela e o Gabriel é o meu.

-Sobre?? - Perguntei deitando no colo dela.

-Não sei, ele não quis dizer, falou que hoje as 16:00h era para irmos na sala de reuniões, ele já entrou em contato com o Gabriel avisando.

-Tá né.

Levantei a cabeça dando um beijo nela. Ela me puxou pro seu colo e ficou acariciando minha cintura. Coloquei minha mão em sua nuca fazendo um carinho de leve. Quando o ar se fez ela me deu uma sequência de selinhos e sorriu, eu retribuí seu sorriso.

-Eu amo você - Falei contra seus lábios.

-Eu te amo, vida - Ela me deu um selinho demorado.

Ficamos trocando carícias até dar a hora, fui me arrumar e Sina também. Descemos e avisamos meu pai e a mãe dela. Fomos pro carro e Sina dirigiu até o prédio deles. Subimos para sala de reuniões, quando entramos demos de cara com Eduardo, Gabriel e um outros dois homens, um com cara de 50 anos e outro com cara de 20 e poucos.

-Licença - Falei entrando junto com Sina e sentando nas cadeiras.

-Boa tarde!! - Sina falou cumprimentando todos, eu fiz a mesma coisa.

-Bom, vamos lá... Ele é um diretor Luis Fernando - Gabriel começou e apontou para o cara mais velho.

-Olá, meninas - Ele falou sorrindo.

-Ele quer fazer um filme onde as duas seja as protagonistas - Eduardo disse, eu só não caí porque tô sentada.

Calma, respira.

-O roteiro - Ele nos entregou um papel para casa uma.

Resumo do filme, é uma mulher que sofreu abuso de um homem, ela tenta se relacionar com outro cara depois de anos mas ela descobre que ele apenas quer transar com ela. Eles terminam, quando a mulher não tem mais esperanças aparece um "anjo" na vida dela que a ajuda, esse "anjo" é outra mulher que lhe da carinho, amor, tudo, e a ajuda a superar esse trauma enorme.

Eu vou desmaiar, calma.

-Heyoon seria a quem sofreu o abuso...  A Sina o "anjo" que irá aparecer... E ele - Apontou para o cara mais novo - O namorado que apenas quer transar com a moça. Aliás, ele se chama Harry.

-Prazer, meninas - Ele falou simpático estendendo a mão para Sina e depois para mim.

-Bom, só falta vocês aceitarem - Eduardo disse para nós.

Tô em choque.

-Dou uns minutos para pensar... Preciso de uma resposta ainda hoje para começar os preparativos para começar a gravar já na semana que vem, vai ser aqui em L.A mesmo - O Luis falou e nós assentimos.

Eles saíram da sala deixando eu e Sina sozinhas. Olhei pra ela na mesma hora que ela me olhou, eu acabei rindo baixo e ela acompanhou.

-Tô em choque - Ela falou - Deu nem metade do ano e tão chamando nós para gravarmos clipe, juntas e sendo as protagonistas... Tá tudo muito rápido, tudo dando certo muito rápido... Não que eu esteja reclamando.

-Eu tô em choque também... Porém, eu gostei da ideia.

-Eu amei a ideia - Ela falou e eu acabei rindo de novo.

Ficamos conversando sobre até eles voltarem. Nos falamos que iriamos aceitar, ele nos passou os roteiros com as falas para estudarmos, semana que vem iríamos começar a gravar. Quando terminamos de conversa, nos despedimos e fomos para casa. Chegamos e Alex e meu pai estavam na sala. Sentamos no sofá.

-Como foi lá?? O que era?? - Alex perguntou.

-Chamaram nós para gravarmos um filme... - Sina disse e Alex nos olhou.

-SÉRIO?? JUNTAS?? - Ela praticamente gritou e eu ri.

-Sério... Juntas... - Sina entregou o roteiro para ela.

Eles leram e olharam para nós, logo devolveu.

-Caralho, não creio... Meu Deuus - Alex falou chocada e Sina riu.

Ficamos conversando, Alex surtando, meu pai sorrindo, eu e Sina em choque mas felizes.

De noite nós jantamos e subimos pro quarto, Sina me arrastou pro quarto dela trancando a porta e atacando minha boca em um beijo urgente, ela levou as mãos na minha cintura e colou nossos corpos.

Ela foi me empurrando até a cama, minhas costas colidiram com o colchão e ela subiu em cima de mim voltando a me beijar, era um beijo feroz e quente. Ela retirou minha blusa e desceu os beijos pro meu pescoço. Tirei sua blusa também. Nenhuma de nós usávamos sutiãs. Sina começou a massagear meu seio e chupar o outro, eu soltava uns suspiros. Ela desceu as mãos pára meu short e tirou junto com a calcinha. Ela foi descendo os beijos para minha barriga, começou a beijar dentro da minha coxa e assoprou minha intimidade, eu me contorci na cama. Logo ela encaixou sua boca em meu sexo chupando com vontade, eu soltei um gemido e segurei no lençol da cama. Ela começou a estimular meu clítoris com o dedo e chupar minha intimidade toda. Ela intensificou seus movimentos, meu corpo todo tremeu mas eu logo relaxei soltando um gemido arrastado. Sina parou com seus movimentos e subiu beijando meu corpo todo parando em minha boca em um selinho demorado.

-Eu amo você - Ela sussurrou e eu sorri.

-Eu te amo, vida - Puxei ela para outro selinho demorado.

Ela aprofundou o beijo e começou a passear com sua mão pelo meu corpo. Apertou minha bunda e alisou a parte de dentro da minha coxa. Mordi seu lábio inferior puxando um pouco e senti ela começar a me masturbar. Levei minhas mãos até suas costas arranhando quando ela penetrou dois dedos em mim me fazendo gemer alto, meu gemido foi calado pela boca dela na minha. Ela começou a estocar, eu gemia e estava ofegante ainda com as mãos em suas costas. Ela curvou seus dedos e tocou em meu ponto de prazer, eu apertei o lençol da cama e gemi alto.

-Shiu, geme baixo, meu amor - Ela sussurrou alisando meu rosto - Nossos pais estão em casa.

-Sinaa... - Meu corpo todo começou a tremer.

Sina intensificou seus movimentos e mais uma vez eu fui atingida por um orgasmos arrebatador. Arqueei minhas costas e apertei com força o lençol. Meu corpo relaxou no colchão, Sina foi parando seus movimentos e retirou seus dedos chupando os mesmos. Ela me deu um selinho demorado e escondeu seu rosto em meu pescoço. Soltei o lençol e abracei seu corpo tentando controlar minha respiração.

(...)

Sina me abraçou por trás colocando sua mão em minha barriga e acariciando. Me aninhei e ela e senti um beijo em minha nuca.

-Boa noite, meu amor - Ela sussurrou.

-Boa noite... Eu te amo!!

-Eu também te amo, vida - Ela beijou minha bochecha e voltou esconder o rosto em minha nuca.

Uns minutos depois meus olhos foram pesando e eu logo dormi nos braços da mulher da minha vida.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu bem aqui: Hoje vou revisar

Não revisei direito ✌🏻😗 kkkk

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora