Capítulo 5

2.9K 255 168
                                    

POV Joalin Loukamaa

Falta apenas 1 dia para o baile, 1.

Eu estou na minha casa e Heyoon está comigo, estamos em meu quarto. 

-Joalin, por Deus, já compramos a roupa, agora sossega - Ela falou.

Nós tínhamos ido no shopping para comprar nossa roupa, meio que eu obriguei a Heyoon ir.

-Okay, okay... Você tá bem em ir com a Sina?? - Perguntei sentando ao lado dela na cama.

-Ah, tô... A Sina é legal... Nos aproximamos mais agora.

-Se eu dizer que eu shippo, qual a chance de tu me matar?? - Ela riu.

-Nenhuma, Joalin - Revirou os olhos.

-Então já aceitou??

-Ah, já, vocês quando colocam uma ideia na cabeça não tem quem tira.

-Ficaria com ela?? - Deitei na cama e ouvi ela respirar fundo, eu ri baixo.

-Não sei...

-Okay... Vamos dizer que ela gosta de você... Ficaria??

-Não sei...

-Vamos dizer que vocês se gostam - Ela riu - Ficaria??

-Ficar apenas uma vez não.

-Teria algo sério com ela??

-Ah, teria. Ela é legal, ela é linda... Não sei muito como ela é. Mas eu não tenho sentimentos - Deu ênfase na última frase e eu ri.

-Eu falo como ela é - Ela gargalhou - Ela é carinhosa, romântica, fiel, fofa, protetora, atenciosa, ciumenta, calma, paciente... Rica - Ela riu de novo.

-Não tô ligando pra dinheiro, Jo.

-Eu sei, eu só quiser colocar o rica - Ela riu e assentiu - Ela nunca namorou, mas ela tratava todas as ficantes que ela teve com carinho, mas nunca namorou, ela nunca sentiu amor, algo a mais, paixão, sabe?? - Ela assentiu - Eu namoraria ela... Se eu não namorasse e se eu gostasse dela no caso, eu namoraria ela, meio que, ela é bem igual a Sabina é comigo.

-Ela é incrível então - Ela disse e eu sorri.

-A Sina é.

-Okay, agora sinceridade... Tá dizendo isso pra por coisa na minha cabeça ou é a verdade?? - Eu gargalhei e ela iru junto.

-É  verdade, Yoon, eu nunca falaria que alguém é boa assim pra você se ela não fosse - Ela assentiu - Você nunca sentiu nada perto dela??

-Já - Eu olhei na hora pra ela com os olhos arregalados, não esperava essa resposta.

-Como assim? Que dia? Quando? O que? - Ela riu.

-Vários dias... O primeiro foi quando o diretor nos chamou lá e falou que estava um clima, eu fiquei com vergonha e pensei se tinha mesmo um clima, mas aí eu voltei a realidade. Depois foi na sua casa, o beijo no canto da boca que ela me deu e quando vocês ficaram zoando a gente, falando que nós iríamos namorar, eu senti algo, não sei explicar, eu fiquei imaginando - Eu assenti - No dia do shopping, quando estávamos nos jogos, só ter a presença dela ali eu fiquei feliz... Sei lá, um sentimento diferente. E ontem... - Eu cortei ela.

-Ontem, eu sabia que ontem estava rolando um climinha entre vocês. Depois que ela deitou no seu colo e você começou a fazer carinho nela ela ficou sorrindo boba, quando você foi embora ela ficou igual idiota pensando em alguma coisa.

-Foi puro reflexo que eu acariciei ela, mas sei lá, algo não me deixou parar.

-Queria falar nada não - Ela riu - Mas sei lá, tá estranho isso aí.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora