Capítulo 20

2.2K 186 195
                                    

POV Sina Deinert

Acordei sentindo um peso em meu peito, abri os olhos devagar e vi minha namorada dormindo serena, sorri. Com cuidado coloquei ela ao lado na cama e dei um beijo em sua testa. Fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, o de sempre.

Troquei de roupa e desci pra cozinha. Fiz um café da manhã para nós comermos no quarto. Peguei as coisas e subi, entrei e coloquei na mesinha ao lado, sentei ao lado da minha namorada e comecei a dar selinhos nela enquanto acariciava sua barriga por baixo da blusa, ela soltou um riso baixo e abriu os olhos.

-Bom dia, meu amor - Falei dando um selinho demorado nela.

-Bom dia - Ela falou com uma voz rouca.

Levantou e foi pro banheiro, logo saiu e sentou novamente ao meu lado, peguei a bandeja com o café e coloquei na cama, ela abriu um sorriso fofo e eu beijei seu sorriso que aumentou.

-Você é incrível - Ela falou me olhando.

-Você é perfeita - Ela me puxou para um selinho demorado.

Comemos entre conversas, eu estava tentando distrair ela o máximo que eu pude. Quando acabou ela foi trocar de roupa, levei as coisas pra cozinha e arrumei tudo. Voltei pro quarto e vi minha namorada mexendo no celular sentada na ponta da cama, sentei atrás dela abraçando sua cintura.

Eu ia falar algo mas meu celular tocou, levantei e peguei ele, é minha mãe.

Chamada ON

Oii??

Tudo bem??

Tudo... E aí??

Melhor... Ele vai receber alta amanhã e acordou, se quiser trazer a Yoon pra ver ele.

Vou falar com ela.

Tá, tchau.

Tchau.

Chamada OFF

-Bae, seu pai acordou - Sentei ao seu lado e ela me olhou - Quer ir ver ele??

-Quero.

-Vamos - Levantei segurando na sua mão, ela sorriu fraco.

Fomos pro hospital. Chegando lá fomos falar com o recepcionista.

-Bom dia!! Pois não?? - Ele perguntou.

-Viemos visitar o Patrick Jeong - Falei apoiada no balcão.

-As duas vai entrar?? - Ele perguntou pegando alguma coisa.

-Se puder sim.

-Pode, claro - Ele nos entregou o papel de visitante - Quarto 546.

-Okay, obrigada.

Fomos pro quarto de mãos dadas, abrimos a porta e entramos, Patrick estava deitado, o encosto estava um pouco levantado e minha mãe sentada em um banco ao seu lado. Heyoon soltou minha mão e foi para perto do pai. Eu fui pra perto da minha mãe abraçando ela.

-Oi, filha - Patrick falou baixo.

-Oi, pai... Você tá bem?? - Heyoon perguntou segurando na mão dele.

-Melhor - Ele deu um sorriso fraco.

Sentei em um sofá afastado e minha mãe sentou ao meu lado.

Ficamos no hospital e minha mãe foi pra casa, passamos a tarde lá, quando deu 17:00h minha mãe chegou e o horário de visita acabou. Nos despedimos deles e saímos, eu e minha namorada. 

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora