Capítulo 12

2.6K 214 247
                                    

POV Sina Deinert

Acordei com carinhos em meu rosto e em minha barriga por baixo da blusa. Abri meus olhos devagar e fitei minha namorada que estava com um sorriso enorme.

-Bom dia, mor - Ela me deu um selinho demorado.

-Bom dia, linda. Que horas são??

-10 horas, sua mãe veio aqui te acordar e eu não deixei, então levanta logo que ela falou que seus parentes vão chegar - Eu revirei os olhos ouvindo ela rir.

-Tu não desgruda de mim quando eles tiver perto.

-Parece que a qualquer momento eles podem me matar.

-Quase isso - Ela riu e me deu outro selinho.

Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me troquei. Quando saí vi Yoon sentada na cama, ela me olhou e sorriu, eu retribuí o sorriso e fui até ela abraçando sua cintura.

-Você tá linda - Ela me deu um selinho - No caso você sempre é - Outro selinho e eu sorri.

-Obrigada, você também é, meu amor.

Ouvimos batidas na porta e Lakota abriu.

-Não me deixa sozinho com aquela família falsa, Sina - Ele disse e eu acabei rindo.

-Eles chegaram?? - Lakota negou.

-Mas tua mãe disse que eles vão chegar, então venham logo, enquanto o Otávio não chega só tenho vocês - Eu ri de novo.

-Vamos?! - Falei com a Heyoon que assentiu e entrelaçou nossos dedos.

Descemos, na mesma hora a campainha tocou. Respirei fundo e sentei no sofá, Heyoon sentou ao meu lado e Lakota no meu outro lado, eu ainda segurava a mão de Heyoon, se eu soltasse talvez eu pularia no pescoço de um.

-Olá, entrem!! - Minha mãe forçou simpatia com eles, eu quase ri.

Entrou meio mundo, minha vó e meu vô, meu tio e minha tia, Otávio que é meu primo e único sensato dali, e minhas duas primas, Lorena e Ananda, duas cobrar resumindo.

Todos nos cumprimentaram, com a maior falsidade e cara de pau do mundo, como se fossemos uma família super reunida e com muito amor. Eles sentaram no sofá, graças a Deus não tinha espaço nem perto de mim e nem da minha namorada.

-Tá namorando, Sina?? - Minha tia perguntou.

-Tô - Respondi curta.

-Milagre - Ananda disse e Lorena riu.

-Ah, mas começou?? - Otávio disse, sensato já disse.

-Fica na sua Otávio - Lorena revirou os olhos.

-Vem fazer eu ficar na minha, Lorena - Ele debochou, ela bufou e ficou quieta.

-Eu mato - Sussurrei pra Heyoon que riu baixo.

-Qual o nome do seu namorado?? - Meu vô perguntou.

-É NAMORADA, PAI - Alex gritou vindo pra sala novamente - Melhor nora impossível... É aquela ali - Apontou pra Heyoon - O nome dela é Heyoon, ela é perfeita, garanto - Nunca te critiquei, mãe.

-Entendi - Meu vô disse.

-Vai fazer faculdade, Sina?? A Lorena vai fazer faculdade para ser veterinária e a Ananda para ser professora - Minha tia disse... Super sabe os nomes das faculdades.

-Vou... Atuação - Falei e ela arregalou os olhos.

-Uau - Meu tio disse - Boa sorte, tomara que consiga - Sorri pra ele e acenei com a cabeça. Ele até que presta, mas vai na onda da minha tia.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora