POV Sina Deinert
Estou na gravadora com meu empresário, o empresário da Heyoon, a Heyoon, o diretor do clipe e a produção toda. Estamos esperando o diretor começar a cena, enquanto isso eu preparo meu psicológico.
-Quantas vezes você acha que vai ter que regravar por causa de cortes?? - Gabriel perguntou pro diretor que riu.
-Várias - Ele respondeu - Na verdade não, as duas são ótimas, profissionais... Acho que 1 ou 2 vezes no máximo.
Eu fiquei quieta. Estava apoiada no batente da porta de um quarto. A cena é um hot, depois vem algo fofo e acaba as minhas cenas, acabo o filme... Que eu acho que esse foi o que mais deu ruim.
-Vamos?? - O diretor chamou e eu dei de ombros entrando no quarto ouvindo ele rir.
Depois dele repassar o roteiro explicando novamente o que é pra fazer nós começamos a gravar.
-Você tem que chorar - Ele apontou pra mim e eu ri - Não chorar em si, se fazer seus olhos marejarem tudo bem.
Como se fosse algo difícil.
-Vai ser difícil - Falei com um tom puxado pra ironia e Eduardo riu - Bora.
-Vamos antes que eu desista - Heyoon disse rindo.
Gravação/Erros (Não irei mudar os nomes dos personagens, se não vocês confundem)
A gravação em si do Hot é algo fácil, porque terminaria rápido. Foi apenas eu empurrando Heyoon na cama e beijando o pescoço dela. Ela ameaçou tirar minha blusa e a cena foi cortada. Eu sai de cima dela sentando na cama.
-Viu, elas são boas - O diretor falou e nós rimos.
-Puxa saco - Gabriel disse rindo e ele riu.
-Próxima...
Eu respirei fundo tentando voltar no personagem. O diretor nos entregou o roteiro novamente e eu conferi, mas eu já sabia de tudo, eu fiquei relendo muitas vezes pensando em como eu iria dizer aquilo pra Heyoon. Eu decorei até os apelidos que está no roteiro que é opcional falar aqueles, mas como eu decorei... No texto tem "Eu te amo"... Só ai eu já tenho receio. Eu realmente a amo, mas... É estranho eu dizer isso numa gravação.
A história da minha personagem é meio pesada, ela foi abusada, perdeu 4 pessoas que foram importantes na vida dela, a mãe, o pai, o irmão e o namorado. Ela não tem amigos, só tem a Sabrina, que é a melhor amiga dela, e a Heyoon que sempre foi amiga dela. Até que ela começou a criar sentimentos pela Heyoon e elas acabaram ficando, agora elas começaram a namorar sério. Ela teve uma namorada antes de Heyoon que deixou ela no pior momento, ou seja, ela ainda tem um pequeno trauma.
O diretor deu um sinal pra começar e logo vi câmeras serem direcionadas a nós.
Eu estava sentada na ponta da cama e Heyoon "mexendo" em algo no armário.
-Baby... - Heyoon me olhou sorrindo, cínica, não julgo - Vem cá.
-Oii...? - Ela parou na minha frente.
-Eu te amo - Ela sorriu.
-Eu também te amo - Ela falou ficando entre minhas pernas e selando nossos lábios.
-Me promete uma coisa??
-O que babe??
-Não me deixa - Na mesma hora veio uma vontade súbita de chorar, mas eu só permitir meus olhos marejarem, como eu tive esse controle? Não sei.
-Não vou - Ela acariciou meu rosto - Não vou - Ela sussurrou aproximando seu rosto do meu - Nunca - Ela selou nossos lábios.
-CORTA - Ouvimos a voz do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor - Siyoon
Fiksi Penggemar𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon Jeong tem 18 anos, ela sonha em atuar e ser cantora. Tem traumas de relacionamentos e de perder pessoas que ela ama. Heyoon mora com seu pai, sua mãe...