Capítulo 19

2.2K 184 189
                                    

POV Sina Deinert

2 meses. 2 meses foi o tempo exato que gravamos o filme. Estréia hoje no cinema e na netflix. 

Eu tô no meu quarto, fugindo da minha mãe mais especificadamente. Que não vai mudar muita coisa.

-SINA MARIA DEINERT, DESCE PRA ESSA SALA ANTES QUE EU VOU AÍ E TE JOGO DESSA ESCADA - Ela gritou e eu respirei fundo.

Tão doce.

Desci, na força do ódio, por livre espontânea pressão, por pura ameaça. 

Cheguei na sala me jogando do lado da minha namorada e deitando no colo dela.

-TÔ AQUI, DONA ALEX - Gritei e ela tacou uma almofada em mim.

-Não grita comigo, Sina Deinert - Ela falou.

A campainha tocou e DO NADA brotou todos nossos amigos, vulgo, Josh, Any, Sabina, Joalin, Krystian e Noah.

-Virou festa?? - Perguntei e eles riram se sentando no sofá e uns nos puf - Posso subir??

-Não, para de graça - Minha mãe disse e eu respirei fundo.

Tô sem paciência.

Peguei a mão de Heyoon ignorando a galera toda e fiquei mexendo em seus dedos e fazendo um carinho. Peguei a outra e coloquei no meu rosto, ela riu baixo e começou a acariciar, eu sorri e recebi um selinho.

-Parem de grude - Ouvi Sabina dizer, eu apenas ignorei.

Virei a cabeça pra minha namorada e coloquei meu rosto na sua barriga abraçando sua cintura.

-Que manha é essa?? - Ela perguntou ainda acariciando meu rosto.

-Não sei - Respondi baixo e ela riu baixo.

-AH CARALHO, VOU VER O FILME QUE SINA DEINERT E HEYOON JEONG FORAM PROTAGONISTAS - Joalin praticamente gritou.

-É difícil gravar com a namorada ou é mais fácil?? - Josh perguntou.

-Ah, esse tipo de filme é mais fácil - Respondi.

-Porque?? Como assim?? - Noah perguntou.

-Filme que você tenha um par romântico - Heyoon falou.

-Que hora que lança?? - Sabina perguntou.

-Já lançou - Falei baixo.

-OI?? - Alex gritou.

-Oi? Nada... Não sei - Falei e Heyoon riu.

Pegaram o controle da minha mãe da forma mais brusca possível e entraram na TV. 

-Caralho, na TV?? Não sabia - Falei diretamente pra Heyoon.

-O Gabriel falou - Ela disse.

-Não lembro. Eu não quero ver o filme onde EU atuo - Reclamei.

-Então vê sua namorada - Sabina disse e eu bufei.

Já tô conformada que estão me obrigando a ver.

Deitei certo no colo da Heyoon que voltou acariciar meu rosto e entrelaçou sua outra mão na minha, eu fiquei acariciando com o polegar.

Começou o filme, eu prestava a atenção até, ficou bom, a direção do Luis é boa.

-Não tô afim de me ver beijando outro - Heyoon disse e eu ri.

-Eu também não - Falei ouvindo risadas.

-Cala a boca que eu tô assistindo - Alex falou e eu respirei fundo tentando manter a calma.

Chegou na cena do hot da Heyoon e do Harry, na hora eu lembrei das gravações e ele falando que era gay e era difícil, eu ri baixo mas logo parei.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora