POV Heyoon Jeong
Depois de eu passar uma água em meu rosto eu fui descer pra comer algo.
-Calma ai, você é meu padrasto - Ouvi Sina falar na mesma hora que eu cheguei nas escadas.
-Mas antes eu sou pai da Heyoon, vulgo sua ex namorada, na qual chegou aqui chorando por sua culpa - Meu pai falou segurando ela na parede.
MEU DEUS????
-Patrick!! - Alex falou firme com ele que nem ligou.
-Paiii - Ele me olhou - Larga ela, por Deus, você não é assim.
-Você também nunca chegou chorando por causa de uma namorada - Ele disse soltando ela que saiu de perto dele.
-Você tem noção do que tá fazendo?? Antes dela ser minha namorada ela é filha da sua esposa, que está te encarando com um olhar mortal pelo simples fato de você ter prensado a filha dela na parede. Isso não é me defender, isso já é agressão.
-A gente vai conversar - Alex apontou pra ele.
-Vai defender sua filha?? Claro - Ele debochou.
O que rolou com ele????
-Patrick, você tá se ouvindo?? - Alex falou incrédula - Você tá defendendo a Heyoon, tá certo, é pai dela... Mas querer fazer alguma coisa com a Sina?? Você viu quantas noites ela tava chorando?? - Ele ficou quieto - Você viu quantas vezes ela teve medo de perder a namorada?? O relacionamento é dela, não seu. Se elas terminaram é porque elas decidiram isso, você não pode obrigar elas a ficarem juntos, ainda mais com agressão. Eu vi o sofrimento da Heyoon, eu tentei ajudar, mas eu tentei ajudar conversando com ela - Isso foi verdade - Eu não prenssei sua filha na parede ameaçando ela por fazer a Sina chorar. Presta atenção no seus atos, no que você acabou de fazer - Ela finalizou e se virou pra mim - Vai comer alguma coisa, você tá sem comer desde de cedo, vai passar mal - Ela falou alisando meu rosto, eu sorri - Tem uma torta, vão comer, as duas - Ela apontou pra Sina que assentiu.
Eu encarei meu pai que estava em silêncio e sai de lá indo pra cozinha. Segundos depois Sina apareceu.
-Você tá bem?? - Ela assentiu.
-Tô. Só não queria que nosso relacionamento fosse motivo de briga no deles.
-Meu pai tá errado, ele não tem direito algum de se intrometer e muito menos te prensar na parede fazendo ameaças.
Ela só assentiu e sentou na minha frente. Nós comemos, em silêncio, não tinha assunto nenhum.
Assim que terminamos nós fomos sair da cozinha, mas meu pai brotou na nossa frente puxando Sina pra dentro.
-Vai matar ela?? - Perguntei pra ele.
-Não Heyoon, deixa eu falar com ela.
Eu assenti e voltei pra sala onde estava Alex, sentei no sofá com ela que me olhou.
-Você tá bem?? Chegou chorando, eu fiquei preocupada, a Sina te fez alguma coisa?? - Eu sorri.
-Eu tô bem... E foi sobre nosso relacionamento, fica tranquila.
-Ah ok, vocês não voltaram??
-Por enquanto não.
-Certo...
Ouvi a campainha tocar na mesma hora que Alex me disse que iria sair pra consulta com Patrick. Eu levantei e fui atender, dei de cara com Sabina, Joalin, Josh, Any, Krystian e Noah. Cumprimentei eles dando passagem. Alex e meu pai passaram por mim despedindo-se e saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor - Siyoon
Fanfiction𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon Jeong tem 18 anos, ela sonha em atuar e ser cantora. Tem traumas de relacionamentos e de perder pessoas que ela ama. Heyoon mora com seu pai, sua mãe...