Capítulo 4

2.9K 260 218
                                    

POV Heyoon Jeong

Acordei com batidas na porta do meu quarto, abri meus olhos devagar e olhei pra porta onde meu pai estava entrando.

-Bom dia, princesa!! - Ele deu um beijo em minha testa.

-Bom dia, pai - Falei coçando meus olhos.

-Levanta, já são 10 horas - Ele falou, eu assenti e ele saiu do quarto.

Fui ao banheiro, tomei um banho gelado para despertar, fui para meu closet e troquei de roupa. Coloquei um shorts jeans curto preto, uma blusa do Shawn Mendes branca e um chinelo slide branco. Peguei meu celular e fui para cozinha.

-Senta para tomar café, filha - Meu pai falou.

Eu sentei e comecei a comer junto com ele. 

Meu pai sempre foi carinhoso, amoroso, atencioso, ele é incrível... Desde que minha mãe morreu, ele aumentou a atenção que dá a mim. O nome dele é Patrick Jeong, ele tem 40 anos, ele e minha mãe eram bem apegados, típico casal apaixonado, ele ficou bem abalado com a morte dela, mas está superando aos poucos, e eu tô desconfiada que ele está se envolvendo com alguém. Ele me apoia em minhas decisões, me apoia em minha sexualidade, me apoia em praticamente tudo, tirando as coisas erradas, claro.

Terminei meu café, ajudei ele a arrumar as coisas e sentei na sala para ver TV. Meu celular começou a tocar, é a Joalin.

Chamada ON

Oii, Jo.

Oii, Yoon, tudo bem??

Tudo e com você??

Também... Yoon, você tá na sua casa??

Sim, porque??

Tô passando aí, nós vamos no shopping.

Mas Joal...

Mas nada, tchau - E desligou.

Chamada OFF

Que abusada.

-Pai, eu vou sair com uns amigos, okay!? - Falei ao entrar na cozinha, onde ele ainda estava.

-Quem exatamente??

-A Joalin e o grupo de amigos dela.

-Okay... Precisa de dinheiro??

-Não, eu tenho.

-Quando vai e quando chega?? - Eu ri.

-Vou quando ela chegar aqui pra me buscar, não sei quando chego, mas antes de anoitecer.

-Okay, filha.

Subi pro meu quarto, peguei dinheiro... Não que eu tenha muito. Nossas condições financeiras não é ruim, mas não é uma das melhores, dizer que sou classe média.

Quando eu cheguei na sala a campainha tocou.

-PAI, TÔ INDO, TCHAU - Gritei da sala.

-TCHAU, SE CUIDE - Ele gritou de volta.

Abri a porta e dei de cara com Joalin que quando me viu me abraçou.

-Oii, Yoon!!

-Oii, Jo!

-Vamos?? - Assenti e entramos no carro, cumprimentei todos que estavam lá, o grupo todo dela.

(...)

Chegamos no shopping, entramos e fomos direto para o cinema. 

-O que vamos ver?? - Sabina perguntou abraçando a namorada.

Primeiro Amor - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora