POV Sina Deinert
Já são 16:00. Eu tô na sala e do nada brota minha mãe.
-SINA, PRECISO CONTAR ALGO PRA TU - Ela gritou sentando no sofá.
-Conta, mãe.
-Eu fiquei com um cara, ele beija muito bem...
-Poupe os detalhes - Cortei ela que gargalhou.
-Estava tudo bem... Mas eu descobri algo que fodeu tudo.
-O que??
-Eu tô gostando dele - Eu ri baixo - E agora?? - Ela falou realmente desesperada.
-Mãe... Não faço ideia... Eu tô na mesma.
-Eu sabia que tu ia começar a gostar daquela menina, eu gostei dela, quero como nora - Eu ri.
-E quem é o cara??
-Então, calma, deixa eu terminar - Assenti - Ele falou que estava gostando de mim... E eu to surtando por ser recíproco... Aaa Sina... Nós marcamos para almoçar juntos aqui, amanhã.
-AMANHÃ? JÁ?
-Já... E ele tem uma filha, vai traze-lá... Se eu não gostasse da Heyoon eu até jogaria ela pra cima de tu.
-Okay, okay - Falei rindo - O cara é legal? Rico? Não, não importa esse detalhe... Bonito??
-Ele é lindo, ele é legal, ele é carinhoso, aaa ele é perfeito.
-Alex apaixonada de novo? Quem diria.
-Cala a boca, Sina - Eu gargalhei.
Deu 17:00, eu subi para me trocar. Tomei um banho demorado. Saí e coloquei minha roupa. Me arrumei, por completo. Eu fiquei pronta era 19:50, o baile começa as 20:00, vamos chegar mais ou menos as 20:30. Vou passar na casa da Heyoon para busca-lá. Desço para sala onde minha mãe estava.
-Você é linda hein, puxou sua mãe - Minha mãe disse e eu ri.
-Obrigada?? - Ela gargalhou.
-Cuidado, não fique bêbado se não eu corto seu pescoço fora, não bata o carro, não magoe a manina, não transem, não hoje, volte antes do amanhecer, por favor - Ela ficou falando mil e uma coisas.
-Okay, entendi, tchau - Falei pegando a chave do carro e saí.
Entrei no carro e fui rumo a casa da Heyoon.
(...)
Quando eu estacionei eu vi a porta ser aberta e um homem sair de lá e vir até a janela do meu carro.
-Sina?? - Ele perguntou apoiando e eu assenti - Prazer, Patrick - Ele entendeu a mão e eu apertei - Sou pai da Heyoon... Ela já vem.
Prazer!! - Soltei a mão dele - Okay - Respondi sorrindo.
-Que horas vocês voltam??
-Não sei... Quando acabar... Ou antes se ela quiser - Ele assentiu.
Antes dele perguntar mais coisas a voz de Heyoon interrompeu.
-Mas já?? - Heyoon disse e o pai riu - Vai assustar a menina.
-Eu não fiz e nem falei nada, pode pergunta pra ela - Ele se defendeu e eu ri - Tchau, se cuide - Ele beijou a bochecha da filha e Heyoon entrou no carro.
Acenei com a cabeça pra ele e dei partida.
-Você tá linda - Falei quando paramos em um sinal e vi ela sorrir e corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor - Siyoon
Fiksi Penggemar𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Heyoon Jeong tem 18 anos, ela sonha em atuar e ser cantora. Tem traumas de relacionamentos e de perder pessoas que ela ama. Heyoon mora com seu pai, sua mãe...